Pistão a álcool no EFI 2.0 gasolina
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Re: pistão à alcool no EFI 2.0 gasolina
olha como essa cidade é boa:
o cara da retifica quer:
- 50 pilas pra montar os pistões
- 10 reais por sede (mais 10 se for pra embutir outras)
- 60 reais por plaina.
só que... se a maquina dele estiver programada pra tirar 1mm, ele vai cobrar 60 essa passada. e mais 60 pra tirar mais 1mm, e se a maquina estiver programada em 0.7mm por aí, é 60 reais cada passada, até concluir os 2mm de "abate" do cabeçote.
legal né?
----------------------------
Rafaelo, obrigado pelas respostas.
aqui na cidade agora, está FRIO, tudo nublado, e já choveu.
é o tempo bom de Londrina.
amanhã chega os pistões, comprei o chip e o brunidor de camisas.
o cara da retifica quer:
- 50 pilas pra montar os pistões
- 10 reais por sede (mais 10 se for pra embutir outras)
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só que... se a maquina dele estiver programada pra tirar 1mm, ele vai cobrar 60 essa passada. e mais 60 pra tirar mais 1mm, e se a maquina estiver programada em 0.7mm por aí, é 60 reais cada passada, até concluir os 2mm de "abate" do cabeçote.
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Re: pistão à alcool no EFI 2.0 gasolina
Procura mais... Eu paguei 50 pilas na plaina para tirar 2mm de uma vez aqui...
Eduardo Rettore
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Re: pistão à alcool no EFI 2.0 gasolina
pra nos o frio venho ontem, e venho com muita chuva e raio foi feio apegada, agora ta agradaveis 22° pra quem tava com 40 e poucos no lombo 25° é inverno polarFariaswolf escreveu:olha como essa cidade é boa:
o cara da retifica quer:
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só que... se a maquina dele estiver programada pra tirar 1mm, ele vai cobrar 60 essa passada. e mais 60 pra tirar mais 1mm, e se a maquina estiver programada em 0.7mm por aí, é 60 reais cada passada, até concluir os 2mm de "abate" do cabeçote.
legal né?
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Fariaswolf escreveu: Rafaelo, obrigado pelas respostas.
aqui na cidade agora, está FRIO, tudo nublado, e já choveu.
é o tempo bom de Londrina.

cara, que roubo isso. o valor cobrado é pelo serviço e nao pela regulagem. a regulagem se faz em 30 segundos. que ladrao :evil:
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Re: pistão à alcool no EFI 2.0 gasolina
.
Pô Farias, Londrina é uma cidade de bom porte, deve ter mais opçoes de retifica para plainar seu cabeçote, tambem to achando sacanagem este negocio de cobrar por "passada" e desta regulagem... muito estrano isso, eu procuraria uma 2°,3° opiniao em outras retificas.
abraço
Pô Farias, Londrina é uma cidade de bom porte, deve ter mais opçoes de retifica para plainar seu cabeçote, tambem to achando sacanagem este negocio de cobrar por "passada" e desta regulagem... muito estrano isso, eu procuraria uma 2°,3° opiniao em outras retificas.
abraço
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Re: pistão à alcool no EFI 2.0 gasolina
poise ta caro mesmo eu paguei 70$ pra tirar 1,5mm do meu mais se eu fosse querer tirar uns 2mm seria o mesmo valor,vrsilva rlx tu é meio chato mais é brother :P
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Re: pistão à alcool no EFI 2.0 gasolina
fala meu "polvo", olha que sorte o pai tem:
14/02/2014 16:09 CEE LONDRINA - LONDRINA/PR Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
14/02/2014 09:04 LONDRINA/PR Saiu para entrega ao destinatário
13/02/2014 13:17 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CEE LONDRINA - LONDRINA/PR
12/02/2014 15:41 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
12/02/2014 08:45 AGF AVENIDA SAPOPEMBA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
11/02/2014 18:55 AGF AVENIDA SAPOPEMBA - SAO PAULO/SP Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
é muita sorte pra uma pessoa só. são os pistões, espero que entreguem amanhã, sabado, mas duvido MUITO!
----------------------
sim ta caro, um absurdo, pra aplainar o cabeçote do Opala na mesma retifica, foram R$50. dois anos depois, sobe pra 60 por "passada".
eu achei outra retifica hoje, que eu me lembrava dela, é uma específica de cabeçotes, é uma portinha escondida, que eu havia visto há anos, mas decorei o lugar caso precisasse, lembrei dela hoje!
vou ir lá ver o valor pra fazer isso, e se for barato, já começo a desmontagem do motor.
----------------------------
rafaelo, to há umas 10 perguntas pra te perguntar, e sempre esqueço.
vc mencionou que deveria ser retirada a travessa do motorista pro motor sair. não é a do passageiro? eu não quero tirar o cambio do lugar. ou precisa tirar o cambio?
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Entrega prevista para o próximo dia útil
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é muita sorte pra uma pessoa só. são os pistões, espero que entreguem amanhã, sabado, mas duvido MUITO!
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sim ta caro, um absurdo, pra aplainar o cabeçote do Opala na mesma retifica, foram R$50. dois anos depois, sobe pra 60 por "passada".
eu achei outra retifica hoje, que eu me lembrava dela, é uma específica de cabeçotes, é uma portinha escondida, que eu havia visto há anos, mas decorei o lugar caso precisasse, lembrei dela hoje!
vou ir lá ver o valor pra fazer isso, e se for barato, já começo a desmontagem do motor.
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rafaelo, to há umas 10 perguntas pra te perguntar, e sempre esqueço.
vc mencionou que deveria ser retirada a travessa do motorista pro motor sair. não é a do passageiro? eu não quero tirar o cambio do lugar. ou precisa tirar o cambio?
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Re: pistão à alcool no EFI 2.0 gasolina
se retirar caixa e motor acoplado apenas retirando a travessa motorista sai pela esquerda o conjunto.Fariaswolf escreveu:rafaelo, to há umas 10 perguntas pra te perguntar, e sempre esqueço.vc mencionou que deveria ser retirada a travessa do motorista pro motor sair. não é a do passageiro? eu não quero tirar o cambio do lugar. ou precisa tirar o cambio?
tu vai ter dificuldade de deixar a caixa la pendurada, ate pq precisa afastar a caixa pra a esquerda(batento) assim desacoplando a caixa do bloco e isso nao é simples pq os 2 ponto de apoio sao na caixa, o motor teria que estar apoiado no carter ou suspenso pelo cavalete superior(mais indicado).
eu removeria as 2 travessa e desceria tudo tranquilamente sem se estressar, depois no chao desacoplaria a caixa. tentar desacoplar tudo pendurado e debaixo do carro é muito arriscado, eu nao faria dessa forma.
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Re: pistão à alcool no EFI 2.0 gasolina
entao vou trazer o cambio aqui pra cima tbm, pra dar um tapinha "estético", nada alem, limpeza, trocar umas juntas, etc.
eu tenho soprador térmico, vai até uns 700º, bem, é oque diz a caixa. ajuda pra remover os parafusos das travessas?
mais duas: o óleo do cambio, no manual diz que não precisa trocar, nem o da bomba da direção. o que eu faço, troco os dois?
valeu cara!
eu tenho soprador térmico, vai até uns 700º, bem, é oque diz a caixa. ajuda pra remover os parafusos das travessas?
mais duas: o óleo do cambio, no manual diz que não precisa trocar, nem o da bomba da direção. o que eu faço, troco os dois?
valeu cara!