"Pior" do que andar de Monza é andar de Fusca. Quem está fora, só me vê no Fusca do pescoço pra cima rs.

Me parece que o Monza GLS 94 ou 95, em diante, tinha banco do motorista com regulagem de altura.
No pior das hipóteses, você troca apenas a estrutura do banco, mantendo a forração original. Creio que dê certo.
Mas, o ideal, é aguardarmos a confirmação da galera proprietária dos Monza mais novos, para confirmarem esta hipótese.
Você pode até criar um tópico sobre este assunto, uma vez que muitos Monzeiros devem ter interesse em ter um banco de motorista com regulagem de altura.
Nos bancos mais modernos e recentes, como da linha Astra por exemplo, a regulagem de altura é feita através de uma pequena catraca, cuja alavanca fica instalada no lado esquerdo do assento do banco. Alguns vem até com mais 3 regulagens para o encosto do banco (lombar), com três rodinhas, uma acima da outra, que ficam no lado esquerdo do próprio encosto.
Já a regulagem de altura do banco dos Monza e Kadett é feita através de uma pequena manivela, instalada na parte da frente do assento do banco. Só não sei te informar se o banco do Astra serve no Monza.
Abraço