Monza Classic Se 1992 -= O Retorno =-

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Classic Se 1992 -= O Retorno =-

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Muito legal o seu relato, Sheldonn! Fico muito satisfeito em saber que o carro lhe agradou! Fiz esse carro como se fosse pra mim... tudo nos detalhes. Lógico que um detalhe ou outro acaba sempre ficando, mas fiz tudo que estava ao meu alcance para que o o melhor resultado fosse obtido!
Como comentei com vc, só vendi esse carro pq foi pra vc, que já tinha uma história com ele e tal... mas mesmo assim deu muita dó de vendê-lo.... pois ficou MUITO legal esse carro. A andada do carro tá sensacional!

Espero realmente, que o carro lhe traga muitas alegrias... e que vc possa desfrutar bastante dele!

Qualquer coisa, estamos às ordens!

Grande abraço!

Ps.: Silva... no momento eu quero terminar os meus carros e dar uma pausa, rsrsrsr... to cheio de cabelo branco por causa disso, kkkkkkkkk!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic Se 1992 -= O Retorno =-

Mensagem não lida por Sheldonn »

coy escreveu:Não vou nem elogiar pois me faltam palavras, mas que gostaria de ter visto a sua reação ao ver o monzão eu gostaria e muito.
Agora uma pergunta :
Qual a reação de sua familia ao ver este carro voltando para casa em estado de zero?
Marconi tudo bem amigo? Então a minha reação foi muito interessante. Assim que passei do outro lado da avenida e vi o Monza estacionado não pude acreditar que o carro estava de volta, então fiquei parecendo um adolescente que está prestas a dar o primeiro beijo na boca. O coração começou a palpitar mais, as mãos ficaram geladas e a ansiedade tomou de conta.

Ao me aproximar do pátio da empresa quase não me contive e fiquei apontado, gesticulando e falando para a minha irmão que estava comigo: "Olha lá é o Monza (...) meu Deus, Meu Deus". Saltei do carro em que estava e antes de tudo fui ver como estava o Classic e fichei realmente em choque com o estado do carro, passado o choque fiquei com aquele sorriso de canto de boca característico de quem está muito satisfeito.

Em relação à minha família, infelizmente não é possível registrar o que eles acharam, uma vez que meus pais e meu irmão estão viajando para o litoral e ainda não o viram, mas a minha irmã ficou ao lado do carro e me fez a seguinte pergunta: _"Sheldonn você tem certeza que esse foi o carro que você mandou para lá"?

Basicamente fui isso que aconteceu quando o carro chegou. Eu gostaria muito de ter feito um vídeo da minha reação ao ver o carro, no entanto o sol estava tão quente que impossibilitou de gravar qualquer coisa, porém estou me preparando para fazer um filmagem do carro para vocês.
Cesinha escreveu:Ta doido que eu vou perder essa ???

Vou acompanhar igual novela :wink:

Abs


Valeu Cesinha. Logo mais posto fotos do carro lavado. Fique atento às novidades. Um grande abraço.
Diego Paiva escreveu:Muito legal o seu relato, Sheldonn! Fico muito satisfeito em saber que o carro lhe agradou! Fiz esse carro como se fosse pra mim... tudo nos detalhes. Lógico que um detalhe ou outro acaba sempre ficando, mas fiz tudo que estava ao meu alcance para que o o melhor resultado fosse obtido!
Como comentei com vc, só vendi esse carro pq foi pra vc, que já tinha uma história com ele e tal... mas mesmo assim deu muita dó de vendê-lo.... pois ficou MUITO legal esse carro. A andada do carro tá sensacional!

Espero realmente, que o carro lhe traga muitas alegrias... e que vc possa desfrutar bastante dele!

Qualquer coisa, estamos às ordens!

Grande abraço!

Ps.: Silva... no momento eu quero terminar os meus carros e dar uma pausa, rsrsrsr... to cheio de cabelo branco por causa disso, kkkkkkkkk!
Diego o seu trabalho foi algo notável. O Classic é, de fato, um carro completamente diferente daquele que saiu daqui há alguns meses. Motor forte, rodar suave e bastante econômico.

Em relação aos detalhes, realmente é algo impossível de não tê-los. Carros com muito pouco uso os tem, quanto mais os nossos que estão na casa dos 20 anos. Os detalhes são mínimos e com certeza serão reparados com o tempo, nada que macule o maravilhoso estado no qual ele se encontra.

Fico feliz com os seus votos e saiba que o Classic será muito bem cuidado. Com certeza momentos maravilhosos ainda estão por vir com ele. Um abraço meu amigo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic Se 1992 -= O Retorno =-

Mensagem não lida por Sheldonn »

Pessoal boa tarde, tudo bem com vocês?

Conforme havia combinado na postagem de ontem estou aqui para postar as fotos do carro lavado. Como expliquei, assim que peguei o carro na transportadora ele estava com bastante poeira sobre ele. Além da poeira, havia alguns excrementos de pássaros e marcas de insetos mortos, portanto o melhor a fazer foi lavá-lo com bastante cuidado e assim o fiz.

Ainda não foi uma lavagem detalhada, como ele merece, mas deu para fazer uma boa limpeza exterior e no final de semana pretendo caprichar bem lavando e desengraxando cada cantinho dele, mas por hora deixarei vocês com as imagens do procedimento realizado ontem à tarde. Fiquem à vontade para comentar e criticar. Um abraço a todos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por enquanto é só pessoal. Depois com mais calma posto mais fotos de mais detalhes do carro.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic Se 1992 -= O Retorno =-

Mensagem não lida por Arte Visual »

Parabéns Sheldonn gostei de saber que você adquiriu novamente este belíssimo Monza. :smt023 Até parece que você comprou um Monza Zero....rrsrsrs.... :mrgreen: Agora todo cuidado vai ser pouco certo, desse jeito o Diego pode abrir uma oficina de restauração e já pode deixar meu nome na lista certo Diego. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic Se 1992 -= O Retorno =-

Mensagem não lida por Sheldonn »

Arte Visual escreveu:Parabéns Sheldonn gostei de saber que você adquiriu novamente este belíssimo Monza. :smt023 Até parece que você comprou um Monza Zero....rrsrsrs.... :mrgreen: Agora todo cuidado vai ser pouco certo, desse jeito o Diego pode abrir uma oficina de restauração e já pode deixar meu nome na lista certo Diego. :smt023
Fala Arte beleza? Você também é um membro das antigas e é bom vê-lo por aqui. Agradeço muitíssimo as palavras. A sensação de ter o Classic de volta é realmente indescritível e toda vez que dou uma volta o faço em honra a todo o trabalho do Diego que foi simplesmente impecável.

Em relação ao cuidado nem precisa falar. Esse carro será muito bem tratado, todas as revisões serão feitas da melhor maneira possível e com as melhores peças. Esse carro se manterá assim por muito tempo. Um abraço meu caro.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic Se 1992 -= O Retorno =-

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Excepcional esse Monza!!!!

Vou repetir isso várias vezes. Tipo de carro merecedor de todos os elogios possíveis. Original, imaculado, perfeito.

Poste umas da interna Sheldonn!!!!
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1060
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic Se 1992 -= O Retorno =-

Mensagem não lida por jorgeAP »

Beleza de carro Sheldonn, não acompanhei nada do porque da transação, mas como é Classic fiz questão de dar uma olhada, não resisti, e sou suspeito para falar de Classic, é simplesmente TOP.
Monza 91 automático (o melhor)
Marcel Murai
MODERADOR
Mensagens: 2409
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
Cidade: CERQUILHO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Classic Se 1992 -= O Retorno =-

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Parabens ao empenho de ambos. Agora Shelddon pelas barbas do profeta nao vá levar naqueles proficionais que voce levava o monza hein. procure outros. parabens pelo resultado! Abraco!
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Responder