MOTOR A VENDA 1.8 ALCOOL
-
- Modelo: - SELECIONE --------
MOTOR A VENDA 1.8 ALCOOL
Srs. Monzeiros..
peço a ajuda que possuem (ou conheçam) quem está vendendo um motor 1.8 a alcool, que esta documentado.
o meu motor não da mais nada.... nem retifica..
Agradeço a todos..
Abçs..
peço a ajuda que possuem (ou conheçam) quem está vendendo um motor 1.8 a alcool, que esta documentado.
o meu motor não da mais nada.... nem retifica..
Agradeço a todos..
Abçs..
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: MOTOR A VENDA 1.8 ALCOOL
compra um motor parcial novo com nf na chevrolet!!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
Tyo,
agradeço sua indicação mas eu não estou achando .. voce tem como indicar alguma CSS que tenha?
agradeço sua indicação mas eu não estou achando .. voce tem como indicar alguma CSS que tenha?
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Combustível:: Etanol
.
Eduardo, acredito que aí em sampa nao vai ter grandes dificuldades em encontrar nao.
C nao me engano foi montado um parcial zero (melhor opçao) a poucos dias atraz, e ele encontrou c nao me engano tambem, na ACYOLI (nao sei c escrevi certo
)
Da uma olhada neste Tópico que vou te passar o link abaixo (clica no escrito em azul) o tópico é longo, porem muito interessante, pra vc nao desanimar com o tamanho, le primeiro as 3 ou 4 ultimas paginas (ele tem 12 paginas) vai valer a pena e vai tirar suas duvidas.
viewtopic.php?f=49&t=28526
Espero ter ajudado
Eduardo, acredito que aí em sampa nao vai ter grandes dificuldades em encontrar nao.
C nao me engano foi montado um parcial zero (melhor opçao) a poucos dias atraz, e ele encontrou c nao me engano tambem, na ACYOLI (nao sei c escrevi certo

Da uma olhada neste Tópico que vou te passar o link abaixo (clica no escrito em azul) o tópico é longo, porem muito interessante, pra vc nao desanimar com o tamanho, le primeiro as 3 ou 4 ultimas paginas (ele tem 12 paginas) vai valer a pena e vai tirar suas duvidas.
viewtopic.php?f=49&t=28526
Espero ter ajudado
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
Decio/Tyo,
obrigado pelas dicas... Vou ler para biscar as informações. Falei sobre isso pois tenho o fliho do meu mecanico trabalha na central de peças da Vigorito, e ele mesmo havia desacreditado sobre isso.
Mas vou atras pois quero colocar um novo..
Mais uma vez obrigado !!
obrigado pelas dicas... Vou ler para biscar as informações. Falei sobre isso pois tenho o fliho do meu mecanico trabalha na central de peças da Vigorito, e ele mesmo havia desacreditado sobre isso.
Mais uma vez obrigado !!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Combustível:: Etanol
.Eduardo Carvalho escreveu:Decio/Tyo,
Mais uma vez obrigado !!
No topico que citei fala inclusive de toda o MITO que existe a respeito de motores parciais da chevrolet, inclusive que existem funcionarios de CONCESSIONARIAS que ja pisaram na bola até ridicularizando quem procurava um parcial ZERO.
C ainda assim, ficar em duvida, pergunte pra quem instalou, manda uma MP para eles
Garanto que nao vai c arrepender
SÓ PRA TE ESTIGAR

CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
na Accioly na Rua Barão de Limeira vc acha o motor parcial pra comprar, faz pouco tempo que fui lá e tinha um big cartaz falando dele
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
BRMartins,
eu vou até lá.. Eu já comprei muita peça peça para minha Zafira e para o Vectra.
Déco,
que colirio ....
eu vou até lá.. Eu já comprei muita peça peça para minha Zafira e para o Vectra.
Déco,
que colirio ....