ja troquei bobina e cabo e carro nao pega
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: ja troquei bobina e cabo e carro nao pega
:smt021 :smt021 :smt038 :smt038
Valeu pelo suspense, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu pelo suspense, kkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
muito bom que resolveu o problema amigo.
o deco,deve ficar uns tempos sem entrar,ele me disse estes tempos,mas nao me falou o porque.
mas assim que ele voltar vai ficar muito feliz :smt023
o deco,deve ficar uns tempos sem entrar,ele me disse estes tempos,mas nao me falou o porque.
mas assim que ele voltar vai ficar muito feliz :smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
pois é amigo eu resolvi sim graças a deus e vcs tb vcs ajuda muito oque eu quero agora é o adesivo do Monza club ,e outra coisa si deus quiser sexta feira meu colega vai compra um Monza no olx vamos ver si vai dar certo ai vamos ter mais um monzeiro hem kkkk falo ate mais é nois amigos
-
- Membro SL (Nível 1)
ola amigos monzeiros meu colega conseguiu compra o Monza é parecido com o meu , to precisando de ajuda dinovo de vcs meu monzao começou a morrer do nada no ponto morto e demora muito pra pegar me deixo na mao no farol ainda bem que funciono depois de algums segundos ,e deu um pipoco pelo escapamento ,isso significa que ta fora de ponto ???? sera que é esse o problema ? no contagiro o certo é ficar no 10 hem ponto morto o 10 significa 1000 giros ne ?? então o meu esta abaixo dos 10 quase na metade sera que eu mesmo consigo coloca no ponto pois o cara so mexeu no distribuidor ,si eu conseguir girar o distribuidor o contagiros vai pro 10 ?? espero a resposta blz ate mais
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
A HORA DA VINGANÇA CHEGOU HA, HA, HA !! :carlinhosmonza escreveu:ola amigos monzeiros meu colega conseguiu compra o Monza é parecido com o meu , to precisando de ajuda dinovo de vcs meu monzao começou a morrer do nada no ponto morto e demora muito pra pegar me deixo na mao no farol ainda bem que funciono depois de algums segundos ,e deu um pipoco pelo escapamento ,isso significa que ta fora de ponto ???? sera que é esse o problema ? no contagiro o certo é ficar no 10 hem ponto morto o 10 significa 1000 giros ne ?? então o meu esta abaixo dos 10 quase na metade sera que eu mesmo consigo coloca no ponto pois o cara so mexeu no distribuidor ,si eu conseguir girar o distribuidor o contagiros vai pro 10 ?? espero a resposta blz ate mais
Acho que sei qual é o problema do seu carro... vou fazer um suspense, outra hora te respondo ok :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
DÉCO escreveu: A HORA DA VINGANÇA CHEGOU HA, HA, HA !! :
Acho que sei qual é o problema do seu carro... vou fazer um suspense, outra hora te respondo ok :smt023
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :smt021 :smt021

Um dia é da caça e o outro é do caçador.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Membro SL (Nível 1)
vc gosto do meu suspense ne agora ta fazendo o mesmo kkkkkkkkkkk ,ate que o monzao paro com esse problema ... mais ta grilando um pouquinho de nada ainda me responde tb sobre o contarigos ok si deve fica no 10 ,o meu tava abaixo do 10 agora ta na faixa do 8 pra 9 acho que porisso que paro de morrer mais não entendo o porque subiu e sobre o pipoco não deu mais tb estranho ne ,estou no aguardo vlw ate mais
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
.
Entao carlinhos quando marca no conta-giros "10" quer dizer que ele esta a 1000 RPM (MIL ROTAÇOES POR MINUTO) é uma marcha lenta boa, na regulagem original seria algo em torno de 800 a 900 RPM, entao 1000 ta bom.
O sintoma pode ser de alguns problemas, mas vamos partir de que ele esta fora de ponto, sendo que o carro nao sai do ponto "por nada" ele costuma sair com o passar do tempo, demora para haver alguma alteraçao, muito estranho isto.
O correto seria fazer a conferencia do sincronismo da correia primeiro (pode ter pulado um dente da correia por varios motivos, tranco, correia dentada frouxa etc..)
aproveita e abre uma tampinha que tem atraz do distribuidor (uma tampinha oval de lata, c tira com uma fenda fiana) e olha c nao "quebrou" alguma das 2 molas de avanço centrifugo (tambem causa este problema) c nao quebrou vc faz o seguinte : verifica o sincronismo da correia :
Olhe neste tópico do Jesuino, (JBF) na pagina 3 penultima resposta tem fotos do procedimento de sincronismo da correia :

viewtopic.php?f=3&t=2469&start=50
Depois que verificar e estiver ok, vc pega uma lampada estroboscopica (lampada de ponto) e verifica o ponto com o avanço a vacuo desligado (mangueira que vem do carburador e vai no distribuidor) .
Verifica isto, e c nao resolver voce posta o resultado aqui, e a gente busca outro caminho: carburador que pode estar com a boia enroscando, mas primeiro verfica estas questoes de sincronismo e ponto, pra depois partirmos para outros problemas que apresentam o mesmo sintoma ok.
No aguardo do resultado.
C tiver duvidas sobre estes procedimentos pergunte
Boa sorte
Entao carlinhos quando marca no conta-giros "10" quer dizer que ele esta a 1000 RPM (MIL ROTAÇOES POR MINUTO) é uma marcha lenta boa, na regulagem original seria algo em torno de 800 a 900 RPM, entao 1000 ta bom.
O sintoma pode ser de alguns problemas, mas vamos partir de que ele esta fora de ponto, sendo que o carro nao sai do ponto "por nada" ele costuma sair com o passar do tempo, demora para haver alguma alteraçao, muito estranho isto.
O correto seria fazer a conferencia do sincronismo da correia primeiro (pode ter pulado um dente da correia por varios motivos, tranco, correia dentada frouxa etc..)
aproveita e abre uma tampinha que tem atraz do distribuidor (uma tampinha oval de lata, c tira com uma fenda fiana) e olha c nao "quebrou" alguma das 2 molas de avanço centrifugo (tambem causa este problema) c nao quebrou vc faz o seguinte : verifica o sincronismo da correia :
Olhe neste tópico do Jesuino, (JBF) na pagina 3 penultima resposta tem fotos do procedimento de sincronismo da correia :

viewtopic.php?f=3&t=2469&start=50
Depois que verificar e estiver ok, vc pega uma lampada estroboscopica (lampada de ponto) e verifica o ponto com o avanço a vacuo desligado (mangueira que vem do carburador e vai no distribuidor) .
Verifica isto, e c nao resolver voce posta o resultado aqui, e a gente busca outro caminho: carburador que pode estar com a boia enroscando, mas primeiro verfica estas questoes de sincronismo e ponto, pra depois partirmos para outros problemas que apresentam o mesmo sintoma ok.
No aguardo do resultado.
C tiver duvidas sobre estes procedimentos pergunte
Boa sorte
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA