Trocar compressor do monza 89
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Trocar compressor do monza 89
Boa noite amigos monzeiros,o ar condicionado do meu monza classic 89 parou de funcionar, levei no mecânico e ele me disse que só outro compressor,ja comprei um usado ,vou mandar dar uma revisão nele,minha duvida é,tenho que trocar todas essas peças, o filtro secador, o condensador,a carga de gáz sei que sim,fiz umas pesquisas aqui no rio de janeiro,e varia muito de preço,o mesmo mecânico me cobrou 650,00 com compressor carga de gáz e limpeza do sistema. :smt023
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: Trocar compressor do monza 89
nao entendo muito disso , mas pelo que conversei com algumas pessoas perto de mim , é esse preço mais ou menos mesmo que deve gastar , tenho ate medo de levar o meu pra fazer revisao ..kkkkkkkkkk
boa sorte !!
Michael Firmino
boa sorte !!
Michael Firmino
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
condensador não precisa trocar não agora michal tem um cara muito bom aqui na av. paula souza sou amigo dele se quiser te indico lá tenho tambem de trocar o anel do filtro secador e regarregar.O apelido dele é ceara
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
eae tyo , quando eu for mexer eu entro em contato com voce entao , valeu !!tyo escreveu:condensador não precisa trocar não agora michal tem um cara muito bom aqui na av. paula souza sou amigo dele se quiser te indico lá tenho tambem de trocar o anel do filtro secador e regarregar.O apelido dele é ceara
Michael Firmino
-
- Membro SL (Nível 1)
valeu galera,vou ver se consigo consertar o mais rápido possível,,o calor aqui no RJ está de matar,assim que ficar pronto falo pra vocês como ficou,um abraço.
-
- Membro SL (Nível 1)
Ola pessoal,fui num amigo mecãnico de ar condicionado,e ele me disse que da pra trocar o compressor e trocar a polia e a carga de gáz,ele me cobrou 250,00,vou ter que trocar a polia pois o compressor que eu comprei era de um santana,a correia é mas fina,quando ficar pronto posto aqui pra vcs,um abraço.