Esses dias fiz MUITAS coisas nele... Coloquei o check control pra funcionar, alarme original, subida dos vidros pela chave (ajuda do grande amigo Robson), consertei o ventilador interno (que agora funciona em todas as velocidades), troquei todos as lampadas dos botões (que acendiam verde, coloquei leds verdes no mesmo padrão), troquei as lâmpadas do painel de instrumentos, arranquei o insulfilm, comprei a calotinha da roda que estava faltando, comprei alguns itens de acabamento que estavam faltando...
E hoje fiz um trabalho interessante! Na verdade não fui eu quem executou, somente tive a ideia. Como deu pra ver nas fotos, o pisca do lado do motorista estava quebrado... e eu não queria pagar 240 pilas em um par de pisca desses novo (original). A qualidade dos paralelos é medonha! Então tive uma ideia, como o meu faltava somente a lente.... comprei um pisca IPV (antiga arteb), levei numa reformadora de lanternas, pedi pro rapaz remover a lente do pisca novo e implantar no velho!!! Ficou perfeito, original e barato! E o melhor, não deu diferença de cor com o outro lado!!!

Conforme for tendo novidades, irei avisando!
Abs!