Diego, confesso que me assustei com o valor das peças desse carro. Infelizmente, pra mim, nesse momento, não daria para manter um carrão desses. Será que o ômega 2.2 tem manutenção mais acessível, mais próxima do nosso Monza?
sinceramente não achei caro nao comprei um par dianteiro pro meu opala 300$ cofap a gas se tratando de omega até aceitavel e tem o seguinte tbm são coisas que duram por isso são caras embreagem tbm concerteza é caro mais dura,farol com foco duplo novo achei de 150$ lanterna traseira mesma faixa por ae vai oq custa caro mesmo e manter a gasolina!!apesar de não beber tanto comparado a um astra por ex;.
rafamts escreveu:Diego, confesso que me assustei com o valor das peças desse carro. Infelizmente, pra mim, nesse momento, não daria para manter um carrão desses. Será que o ômega 2.2 tem manutenção mais acessível, mais próxima do nosso Monza?
Abraço,
Rafael
Cara o 2.2 eh bem mais tranquilo.... mas eh um.pouco mais caro q o monza.
Abs
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
rafael_club escreveu:sinceramente não achei caro nao comprei um par dianteiro pro meu opala 300$ cofap a gas se tratando de omega até aceitavel e tem o seguinte tbm são coisas que duram por isso são caras embreagem tbm concerteza é caro mais dura,farol com foco duplo novo achei de 150$ lanterna traseira mesma faixa por ae vai oq custa caro mesmo e manter a gasolina!!apesar de não beber tanto comparado a um astra por ex;.
Cara... de 300 pra 500 temos um.aumento de ~90% ... quase o dobro.... eu acho uma diferença enorme...lanterna e farol de 150 eh td paraguai.... vai ver o preco de um farol bosch e arteb (nao IPV)... E lanternas carto... q vc vai ver o preco real... rs
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
posso estar falando a maior besteira do mundo, mas não é a manutenção do Omega que é cara, deve ser até um valor normal pro porte do veiculo, mas sim a manutenção do Monza que é barata pro porte do veiculo (chega a ser mais barata que a de muito carro popular)... é só ver o preço das peças do Vectra B, carro que de fato substituiu o Monza, o preço é quase que o mesmo do Omega nacional