Este é meu primeiro Tópico, caso esteja na seção errada, por gentileza (sr. moderador) colocá-lo na seção correta.
Gostaria da opiniao de voces, monzeiros experientes, pois eu preciso vender meu monzão e estou me deparando com o seguinte problema: O VALOR DE TABELA DE MISEROS 9.666. :smt010
Nao concordo que um carro como o nosso, possa ser vendido a um valor tao baixo. Na hora da compra, principalmente em concessionarias, ninguem quer saber se tem disco trazeiro, painel digital, CB...
Dai a minha pergunta: qual a melhor maneira de se vender um monza a um preço justo?

TIve um problema na familia e preciso de um carro automatico, nao queria vender meu monza, ainda mais por esse valor tao pequeni da FIPE :smt011
Agradeço a atenção, aguardo conselhos monzeiros :smt024
Bom Natal a todos :smt020
Perfil do carro: Monza GLS 95/96 verde rosseau, Comp. de bordo, Painel digital, Disco traseiro, rodas 15 do vectra 2011 (ainda tenho as originais), motor zerado (feito em 2011), alarme, som tudo da pionner (2 vias + 6x9 + mp3)
Segundo dono, quase 13 anos na minha familia, 101.000 rodados totais. Ja gastamos quase outro monza só em peças originais durante esses 13 anos, tudo da Accioly ou concessioaria (suspensao, freios, filtros, óleo...)
O que precisa fazer: recarregar o ar condicionado, consertar a antena eletrica, martelinho de ouro na porta do passageiro (guardo o carro em estacionamento)