efi ou mpfi?

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: efi ou mpfi?

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

jesuino,nao da certo, o corsa 1.6 EFI. a programação é baseada em motor 1.6 o teu é 2.0 entao nem adiantaria trocar o injetor pq ficaria com a programaçao 1.6(avanço ignição,VE,recursos - enriquecimento,lenta,etc)

a nao ser que leve pra reprogramar mas isso custa caro. alem que precisaria de um injetor de monza.
obrigado :smt023
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

é uma pena ver esses daewoo espero destroidos, eu gosto do desenho deles, eles tem o espirito do monza mesmo não sendo, o que acho feio é o capo... mas acho que aqui em SP não deve ser tão dificil de achar eles em desmanches não, em vista que estão se acabando na mão dos "cúpins de carros antigos"...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
eltonfernandos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por eltonfernandos »

eltonfernandos escreveu: Seu leigo no assunto, mas pelo q sei a injeção EFI eh melhor no sentido de que ela possui ECU, permite usar scanner para diagnostico, aceita trabalhar com gasolina e etanol, e tecnologicamente é mais avançada q a MPFI do monza;
Desculpe a falha.... era pra ser:

SOU leigo no assunto, mas pelo q sei a injeção EFI eh melhor no sentido de que ela possui ECU, permite usar scanner para diagnostico, aceita trabalhar com gasolina e etanol, e tecnologicamente é mais avançada q a MPFI do monza;

Abs :smt023
Elton Fernando

Monza Classic SE 1991

Monza: Só tendo um para entender...
Rafaell
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Rafaell »

Monzeiros tb tenho essa duvida preciso comprar novos letreiros para o monzão e não sei se meu monza 94/94 gl 2.0 é efi ou mpfi e onde vai cada se é na porta ou na tampa do porta malas. Me ajudem Monzeiros de todo o Brasil
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

seu monza é efi :smt023
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

Rafaell escreveu:Monzeiros tb tenho essa duvida preciso comprar novos letreiros para o monzão e não sei se meu monza 94/94 gl 2.0 é efi ou mpfi e onde vai cada se é na porta ou na tampa do porta malas. Me ajudem Monzeiros de todo o Brasil
no seu carro o logo "2.0 e.f.i." vão nas portas e na tampa do porta malas "Monza GL" na esquerda e "Chevrolet" na direita
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Rafaell
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Rafaell »

Valew galera o monzão vai ficar showwwww em breve irei postar fotos da maquina 2.0 2 portas azulzão. todo restaurado.... uma joia....

RBMartins escreveu:
Rafaell escreveu:Monzeiros tb tenho essa duvida preciso comprar novos letreiros para o monzão e não sei se meu monza 94/94 gl 2.0 é efi ou mpfi e onde vai cada se é na porta ou na tampa do porta malas. Me ajudem Monzeiros de todo o Brasil
no seu carro o logo "2.0 e.f.i." vão nas portas e na tampa do porta malas "Monza GL" na esquerda e "Chevrolet" na direita
Responder