Carro para o dia a dia

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
monzinha
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Carro para o dia a dia

Mensagem não lida por monzinha »

rafael_club escreveu:bom sem mt papo vc quer economia e não quer abrir mão do conforto então pega um monza no gnv aceita mt bem o gnv e fica bem economico e barato pra rodar,se fosse so economia um palio fire 2004 ou celtinha mais dae so ia ter economia e o monza no gnv vai gastar menos que qualquer milzinho na gasolina e sem contar que vai ter força

Exato ! Essa foi a minha ideia. Tem algum modelo com ie ? Não queria carburado...
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por rafael_club »

claro que tem amigo efi 1 bico e tem mpfi 4 bicos vc escolhe ^^ambas dificilmente da problema.
amauri jr
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por amauri jr »

monzinha escreveu:Cara, meu sogro teve um vectra gsi igualzinho a esse. Era um carrão e tanto, mas a manutençao.... era muito dificil de achar peças pra ele.

Não sei como é a manutenção do monza, mas te confesso que sempre tive o sonho de ter um. Sou de 79 então vi a ascensão do carro ! :wink: Mas meu momento agora é de economia, sem abrir mão do conforto. Não quero casar com o mecânico.

Minha ideia era comprar o carro e dar uma guaribada bonita pra poder rodar sem ter dor de cabeça. Gostei do carro do anuncio. Vou dar uma ligada pra conferir ele.
Conheço o carro e o dono (Douglas), participamos dos encontro aqui no RJ há quase 2 anos já e não fará mal negócio pegando o carro dele não, é de procedência, o Douglas faz manuntenções com peças de boa qualidade e tá sempre dando um trato no carro, sem contar que é uma pessoa que pode confiar tranquilamente.
  • EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
amauri jr
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por amauri jr »

Monzinha, se você poder aparece amanhã 14/12/2013 no nosso encontro mensal...
Será no Carrefour da Rodovia Washington Luís (BR 040), pista sentido Rio de Janeiro em Duque de Caxias, terá vários monzas inclusive o do Douglas e poderá dar uma olhada de perto rsrsrsrs, será a partir das 15:00h.
Esse encontro acontece sempre no 2º sábado de cada mês, sempre no mesmo lugar e sempre no mesmo horário.

O convite está aberto a todos os apaixonados por Monza, nos faça uma visita!!
P/ terem uma idéia dos nossos encontros olhem esses vídeos e links abaixo:

Junho

Agosto

Novembro

Encontro de Junho 2013 Fotos
viewtopic.php?f=19&t=26962&start=50

Encontro de Novembro 2013 Fotos
viewtopic.php?f=19&t=28375
  • EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
monzinha

... ! só barca mandada !

Amanhã tenho concurso, mas obrigado pelo convite, vamos ver se em janeiro estarei lá com o meu ! :D

Segunda estou ligando pro Douglas pra ver o carro dele. Vamos ver no que dá !
monzinha

Amigos,

volto ao tópico para agradecer a todos que me ajudaram. Muito obrigado mesmo !

Depois de muitos aborrecimentos e mais de 60 carros vistos sou o feliz propietário de um Clio 1.6 2001.

Pra quem pretende comprar um carro no RJ recomendo MUITO CUIDADO. O mercado está recheado de picaretas, bandidos e aproveitadores. Fujam de propostas baratas e promessas absurdas. Procurem ir com alguem que conheça de carro e de preferencia vá com um mecanico (50 reais é barato para vistoriar um bem q custa 1000x mais). Procure estar a par de como funciona o licenciamento na sua região e como agir no ato da compra. Calcule todos os impostos na hora de negociar.
Responder