O Monzão finalmente está pronto (as fotos serão postadas no tópico adequado à restauração). Ao receber o carro da capotaria percebi que a alavanca da caixa de marchas não havia ficado 100%, necessitava de uma regulagem; então levei a concessionária Chevrolet da minha cidade para resolver o probleminha. Ao chegar na oficina, percebi que estava sendo realizada a filmagem do comercial em homenagem aos 10 anos da Canadá Veículos. Como de praxe encostei o meu carro no Box do meu mecânico de confiança e o fiquei esperando até que o produtor do comercial chegou eufórico elogiando o Monza e dizendo que ele deveria aparecer no comercial, pois estava lindo e carro dessa idade lindo desse jeito merecia ser o garoto propaganda da concessionária. Ahh eu fiquei todo feliz e muito orgulhoso e acabei participando, como coadjuvante é claro, junto com o Monzão do comercial da concessionária Chevrolet da minha cidade. Por enquanto não tenho o vídeo, mas fui diligente e capturei algumas fotos que se seguem. Espero que apreciem e aguardo comentários.
Editado pela última vez por Sheldonn em 13 Mar 2008, 21:08, em um total de 1 vez.