não sei se meu monza é 1.6 ou 1.8?

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
francisco ed
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: não sei se meu monza é 1.6 ou 1.8?

Mensagem não lida por francisco ed »

galera eu estava vendo no site da quatro rodas e pelo que eu vi realmente 86 cv e a gasolina alcool é 96 cv e no meu documento está 83 cv a alcool, os 83 deve ser algum erro de digitação, agora a alcool... a não ser que ele fez legalmente uma transferencia de gasolina para alcool, eu gostaria saber de vcs se e possivel mudar um carro a gasolina para alcool , já que disseram que no bloco do motor se está 18y é gasolina , valeu pessol abs!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

francisco ed escreveu:galera eu estava vendo no site da quatro rodas e pelo que eu vi realmente 86 cv e a gasolina alcool é 96 cv e no meu documento está 83 cv a alcool, os 83 deve ser algum erro de digitação, agora a alcool... a não ser que ele fez legalmente uma transferencia de gasolina para alcool, eu gostaria saber de vcs se e possivel mudar um carro a gasolina para alcool , já que disseram que no bloco do motor se está 18y é gasolina , valeu pessol abs!
Tudo é possível. rsrs O que mais tem é gente trocando o combustível que o carro consome. Se ele fez como original, colocou partida à frio, trocou pistões, etc. Está certo sim. Se não fez isso é adaptação, na minha opinião.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
gilo_sp
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por gilo_sp »

Cara, desencana desse negócio de potência no documento, pois meu corcel II tem 900 cv no doc... kkkk
Só ratoeira!!
everton wulff

Mensagem não lida por everton wulff »

galera me ajudem por favor,acabei de pegar meu primeiro monza,e e o seguinte no doc tem uma numereçao em observaçoes so q num tem nada a ver com o numero do motor,ela e 2585/0308,nao sei se e o numero do motor,estou com medo de ser cabrito,se alguem souber se tem como ver pelo chassi do carro sei la.....abrçs a todos
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

meu monza não tem a potencia no doc vejam: Imagem
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

o meu tbm não, só a cilindrada...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Carlos A. Freire
MODERADOR
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

everton wulff escreveu:galera me ajudem por favor,acabei de pegar meu primeiro monza,e e o seguinte no doc tem uma numereçao em observaçoes so q num tem nada a ver com o numero do motor,ela e 2585/0308,nao sei se e o numero do motor,estou com medo de ser cabrito,se alguem souber se tem como ver pelo chassi do carro sei la.....abrçs a todos

Veja a numeração do motor, que fica no bloco na aba a frente da vela do 4º cilindro, atrás da vareta de medição no nível de óleo.
Se começar com 16XXXX... é um motor 1.6, se começar com 18XXXX... é um motor 1.8 e se começar com 20XXXX... é 2.0.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Adilson 150
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Adilson 150 »

ola galera boa noite meu carro o documento dele marca só 05l/78cv o numero do bloco 18ah que 1.8 alcool monza 86 motor fase 1 vi em algumas perguntas que o motor tem 95 cv tem algo errado
Responder