ficou O CARRO, cara como já te falei vc deveria investir no ramo de restaurações de veículos, é só ver o trampo que vc deu nesse Monza, garanto que não se arrependeria, e lógico teria um retorno maior do que vc espera..... fica a dica...
Tô começando a desconfiar que o Diego, comprou esse Classic para tentar esquecer um pouco o Verdão kkkkkkkkkkkk
Brincadeira Diegão, quem ama seus filhos não os esquece jamais.:smt023 :smt023
Abs
Editado pela última vez por jhsantana em 12 Out 2013, 17:04, em um total de 1 vez.
Simplesmente maravilhoso Diego!! Meus parabéns pelo capricho e dedicação dispensados aos clássico. Realmente impressionante o cuidado com os detalhes, cara...trabalho espetacular.
Passei alguns dias em viagem e não pude acompanhar tudo que vinha sendo postado por aqui. Somente hoje pude ver as atualizações postadas pelo Diego e tenho algumas considerações a fazer.
Quando me decidi por vender o carro para o Diego pensei assim: esse carro está parado e nem de longe está da maneira que eu gostaria que estivesse, então seria muito bom passar o carro para alguém que vai cuidar melhor do que eu e que com certeza vai deixá-lo bastante bonito do jeito que um dia imaginei.
Deparando-me com essas fotos pude finalmente aceitar que fiz a melhor coisa pelo carro. Hoje o Classic está simplesmente lindo. A pintura está novinha, o motor forte e redondinho, o interior deslumbrante sem detalhes, ou seja, é um outro carro
O Classic não é mais meu, mas isso não impede que eu me sinta muito feliz e realizado por tudo o que o Diego fez no carro.
Meus parabéns meu amigo. Que o Classic seja uma ótima companhia a você e que te traga momentos realmente maravilhosos. Muito obrigado por tudo meu amigo!