Sheldonn escreveu:O Evandro aprendeu a fina arte de enrolar para postar fotos

.
kkkkkk...não Sheldonn, é perfil low-tech.
Abri conta no Friqui, mas pqp... não dá.
O Friqui é descolado, bunitin...mas é prá gente muito inteligente.
Subi uma porrrada de fotos. Depois, sumiu tudo. Daí vi que não é só subir, tem outra coisa que tem que ser feita, que não sabia como, e além disso é meio diferente para pegar os códigos das fotos para postar aqui. MELDELS!!!!
Por fim, abri outra conta no Photobucket.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
E tem as fotos pra subir agora. Como já tinha contado, o carro voltou da oficina. Ele ja tá umas 3 semanas parado. É poeira que não acaba mais.
E nesse fds fui trocar um de seus pneus.
Seus 4 pneus estão muito bons, como já descrevi. Mas um deles tinha 15 anos. Abaixo estado do bixin... rachado, seco... troquei.
Embora não seja difícil achar o P400 185/70r13, ele está se tornando um pneu chato de encontrar. Comprei um e coloquei no carro. Os outros estão com sulcos muito profundos. São semi novos mesmo. Então, não vai dar tanta diferença um novo e outro não no mesmo eixo.
Produzido em 02-98. Ou seja, nada nada quase 16 anos em breve. Mais um pouco e chegaria na maioridade...kkkk
Banda de rodagem bem quebrada já
Olha como dá pra perceber nessa foto que os desenhos da lateral já começavam a apagar-se
E aqui, para entrar e trocar seu sapatinho velho.
Acabei não tirando fotos depois porque vou te dizer uma coisa...a loja tava um inferno. É tal de tira carro pra fora, pôe carro de novo pra dentro, filha enchendo minhas paciências que tava demorando... difícil... numa das manobras pra fora da oficina quase que os caras batem no meu carro.
E por fim, o que não deixa de ser interessante, o cara perguntou se eu queria balancear o conjunto. Daí eu me pergunto: qual o motivo da pergunta?????? Será que um cara que troca o pneu de um semi-novo não balanceia o pneu-roda????
