Estou tentando fazer uma manutenção no alarme original do Monza ano 90, que está apresentando problemas.
quando armo o alarme a sirene dá um bip indicando que o alarme foi acionado. após algum tempo o alarme passa a tocar
aproximadamente (por 2 minutos) para de tocar e o alarme fica armado, mais não estou conseguindo desarmar com o ímã.
pois quando passo no para brisa a sirene não toca. alguém pode me dá alguma dica de como solucionar esse problema.
dúvidas
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: dúvidas
é normal depois basta vc desativar virando a chave no contato
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Modelo: - SELECIONE --------
não entendi, se desarmar o alarme com a chave de ignição se eu quero que o alarme fique ligado, acho que você não entendeu o que relatei.
-
- Modelo: - SELECIONE --------
não entendi, se desarmar o alarme com a chave de ignição se eu quero que o alarme fique ligado, acho que você não entendeu o que relatei.chicolima escreveu:não entendi, se desarmar o alarme com a chave de ignição se eu quero que o alarme fique ligado, acho que você não entendeu o que relatei.