Ainda que esteja com -1mm, está dentro da tolerância de fábrica ainda.
Não justifica o que está acontecendo.
Se "destaxar" o motor, vai perder eficiência e simplesmente estará mascarando o problema real, que está causando a detonação e que vai continuar lá...
Motor grila após arrumar aquecimento do coletor de admissão
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Re: Motor grila após arrumar aquecimento do coletor de admis
Eduardo Rettore
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Re: Motor grila após arrumar aquecimento do coletor de admis
distriuidor e o correto para alcool? meu problema o inverso do seu.....e resolvi trocando pelo combustivel usado.....uma duvida...o meu a gasolina isolei o aquecimento de agua que passa no coletor...eliminei achando que so no alcool ficaria bom, correto meu raciocinio ou na gasolina e o certo tambem grato
abrs marega
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Re: Motor grila após arrumar aquecimento do coletor de admis
Marega, acho que tem que aquecer sim, quanto mais quente, melhor a mistura e como resultado melhor vai ser a queima.
Cumprindo a promessa.
Hoje coloquei um gicle 140 no primeiro estágio, o carro parou de grilar, porém ficou sem força e não tem a mesma pegada do 127 que estava.
Acredito que o carro ficou amarrado porque o carburador que esta instalado é de numero 52.252.253 e segundo a tabela o mesmo é para motor GM 1.8 com gicle 127 e 162,5 no segundo corpo
Eu tenho aqui um carburador de número 52.252.257 que é para 2.0 Gm com gicle 140 e 167 no segundo corpo e que rodava no monzão. Contudo, ele acabou quebrando o pé da Boia, aparentemente não dá excesso de combustível, mais vai saber.
Outra coisa, Gostaria de saber quanto ao consumo, pois o que está nele faz em média uns 6 ou 6,5 KM/Litro na cidade, já o que está com o pé da boia quebrado, antes de estragar,fazia em média de 5 Km e alguns metros por litro. Existe melhora para o carburador 52.252.257 ou ele já era? E o consumo gira em torno de 5 KM por litro mesmo ou algo errado?
:smt024
Cumprindo a promessa.
Hoje coloquei um gicle 140 no primeiro estágio, o carro parou de grilar, porém ficou sem força e não tem a mesma pegada do 127 que estava.
Acredito que o carro ficou amarrado porque o carburador que esta instalado é de numero 52.252.253 e segundo a tabela o mesmo é para motor GM 1.8 com gicle 127 e 162,5 no segundo corpo

Eu tenho aqui um carburador de número 52.252.257 que é para 2.0 Gm com gicle 140 e 167 no segundo corpo e que rodava no monzão. Contudo, ele acabou quebrando o pé da Boia, aparentemente não dá excesso de combustível, mais vai saber.
Outra coisa, Gostaria de saber quanto ao consumo, pois o que está nele faz em média uns 6 ou 6,5 KM/Litro na cidade, já o que está com o pé da boia quebrado, antes de estragar,fazia em média de 5 Km e alguns metros por litro. Existe melhora para o carburador 52.252.257 ou ele já era? E o consumo gira em torno de 5 KM por litro mesmo ou algo errado?
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