Na verdade tava na hora pela minha idade mesmo.... 27 anos já... precisava sair de casa mesmo... Sempre fui mais independente, desde criança fui mais independente...coy escreveu:8 anos?
Já tava na hora de parar de enrolar a moça, kkkkk
Brincadeiras a parte, desejo muitas felicidades para vocês!
Parabéns pelo casamento e pelas fotos que ficaram muito bonitas.
Abraços
VRSILVA - Compartilhando...
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: VRSILVA - Compartilhando...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Muito obrigado Ricardo...RicardoDS escreveu:Parabéns Vinícius!
Desejo muita felicidade para vocês. :smt023
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Silva, meus sinceros parabéns! gostei do quadro! kkkkkk, se ferrou nas louças ein! kkkkkkk.
isso ai cara! apoio sua decisao, estou com meus 26 anos, sem namorada e, cada dia, quanto mais mulheres eu conheço, mais difícil vejo que esta difícil de encontrar uma peassoa certa Pra ficar junto! desejo muita felicidade aa você e sua esposa!
isso ai cara! apoio sua decisao, estou com meus 26 anos, sem namorada e, cada dia, quanto mais mulheres eu conheço, mais difícil vejo que esta difícil de encontrar uma peassoa certa Pra ficar junto! desejo muita felicidade aa você e sua esposa!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Leo obrigado pelas palavras, e tenho que concordar com você cara... tive sorte de achar minha noiva e abraçar ela logo de cara pra casamento, é minha primeira namorada com relacionamento sério e não tive dúvidas, pra mim não existe essa de "gênios que não se batem" se agente ama, agente faz o possível para manter a pessoa amada ao nosso lado, digo que foram 8 anos difíceis, não foi fácil, mas digo com toda certeza do mundo que, foram os 8 anos mais maravilhosos da minha vida, graças a essa pessoa que tenho SEMPRE ao meu lado... ela é MUITO companheira mesmo, não posso nem pensar em negar isso...Leocastro escreveu:Silva, meus sinceros parabéns! gostei do quadro! kkkkkk, se ferrou nas louças ein! kkkkkkk.
Antigamente a mulherada enchia a boca para dizer que era difícil achar um homem bom, engano delas, naquela época achava fácil, é que faziam charme querendo achar um cara muito lindão, e muitas acabaram sem ninguém...
Hoje a coisa está feia para os homens, vejo os casais de namorados conversando, e só conversinha estranha com assuntos bem sem nexo, isso quando eles se conversam na maioria das vezes a menina está com o carinha porque ele tem um carrinho ajeitadinho, e ele porque ela é bonita...
É triste o rumo que essa nova geração de modo geral está tomando... mas não desista não Leo, uma hora ou outra você encontra uma para passar o resto da vida...
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
muito legal Vinicius, boa sorte nessa nova fase da vida.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Vlw Rafaelo, obrigado por ter vindo aqui... Vou precisar de muita sorte mesmo.. kkkk!!!! Brincadeiras... kkkkk!! Já tive sorte desde o início desses 8 anos...Rafaelo escreveu:muito legal Vinicius, boa sorte nessa nova fase da vida.
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
que isso Vinicius, tu é um cara bem pra cima e com um pensamento bem parecido ao meu, boa ideologias,etc. parcela pequena nessa terrinhavrsilva escreveu:Vlw Rafaelo, obrigado por ter vindo aqui... Vou precisar de muita sorte mesmo.. kkkk!!!! Brincadeiras... kkkkk!! Já tive sorte desde o início desses 8 anos...Rafaelo escreveu:muito legal Vinicius, boa sorte nessa nova fase da vida.

sem duvida, boa parte vem de nossos esforços, mais outra parcela que nao se explica se chama sorte rsrsrsrs. ah as fotos ficaram muito bunitas, show mesmo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.