VRSILVA - Compartilhando...

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

VRSILVA - Compartilhando...

Mensagem não lida por vrsilva »

Galera, gostaria de compartilhar momentos pessoais meus, ontem foi realizado o meu ensaio fotográfico de "Pré Casamento", é uma seção de fotos com o casal antes do casório pra quem não sabe. Existe também o Pós Casamento.

Como alguns aqui sabem, estou com casamento chegando, mês que vem, praticamente 15 dias para o dia, a ansiedade e nervosismo começam aumentar. É uma sensação gostosa, poder dar um passo adiante na vida, deixando a casa dos pais para morar você na sua própria casa ter sua esposa, futuramente filhos, pagar você mesmo as contas da casa, saber o quão suado é tudo isso. Mas a vida é uma constante escola, e nós temos que aprender todos os dias, e nunca sabemos de tudo.
Este passo na vida de um homem é um grande passo, unir-se de corpo e alma com a mulher amada, e servi-la todos os dias, colocando sempre a felicidade e bem estar dela em primeiro lugar, e ela fazer o mesmo. É uma comunhão de sentimentos muito gostosa, quem é casado ou está no caminho sabe do que eu falo.

Acho que pra superar essa sensação pós casamento só com a vinda de filhos, e logo quero poder ter essa graça, pois já estou com meus 27 anos, farei 28 em novembro, e não quero ter meus filhos muito velho, quero curtir eles, apesar de eu ainda me sentir um "mininão" de 18 anos... Sério! As vezes me esqueço da minha própria idade... Mas me lembro da minha idade quando vou fazer algum esforço físico e vejo o estado que fico após o esforço... kkk! Não se enganem, dos 20 pros 27 muda muita coisa no nosso corpo... E olha que eu sempre fui ativo, só nestes últimos anos por conta da correria do casamento e apartamento que deixei de praticar esportes, mas já pedalei mais de 30km por dia durante muito tempo.

Em fim, gostaria apenas de partilhar com vocês este momento gostoso...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bom galera é isso... espero que gostem...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: VRSILVA - Compartilhando...

Mensagem não lida por RBMartins »

Boa Sorte nesta nova etapa de sua vida cara !!!
a ansiedade é normal mesmo afinal como vc mesmo disse é um grande passo que vai dar na vida, novas responsabilidades, etc
mas tenta fica tranquilo que no final tudo acaba saindo melhor do que o esperado... lembro de quando um primo meu casou, foi a mesma coisa...
Seu casamento vai ser ai mesmo em Sorocaba ?
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
tmcvaglieri
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por tmcvaglieri »

Poxa, que bonitas suas palavras VRSilva!!
É bem difícil ver um homem falando com tamanha eopção sobre o casamento!

Eu ainda não me casei, mas há exatamente 1 ano minha noiva engravidou, e há quase 4 meses receemos o maior presente de Deus! Uma menina linda que encheu nossas vidas de alegria, hoje moramos juntos mas espero um dia oficializar nosso casamento, com direito a igreja e tudo mais!

Ser pai é realmente algo maravilhoso, é dificil até descrever quão emocionante é o momento em que um filho nasce, aquele choro, as lagrimas realmente insistem em cair!!

Curte muito cara, e não demora muito pra ter um filho pois realmente é mais que maravilhoso!

Parabéns, lindas fotos!!
Acompanhe a restauração do meu Monza!

Monza GLS 1994 Alcool - Ja rodou mais de 500.000 km

viewtopic.php?f=43&t=27770
vrsilva

RBMartins escreveu:Boa Sorte nesta nova etapa de sua vida cara !!!
a ansiedade é normal mesmo afinal como vc mesmo disse é um grande passo que vai dar na vida, novas responsabilidades, etc
mas tenta fica tranquilo que no final tudo acaba saindo melhor do que o esperado... lembro de quando um primo meu casou, foi a mesma coisa...
Seu casamento vai ser ai mesmo em Sorocaba ?
Vai ser aqui sim Martins...
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

depois compartilha tbm as fotos do seu casamento com a gente, viu...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
vrsilva

tmcvaglieri escreveu:Poxa, que bonitas suas palavras VRSilva!!
É bem difícil ver um homem falando com tamanha eopção sobre o casamento!

Eu ainda não me casei, mas há exatamente 1 ano minha noiva engravidou, e há quase 4 meses receemos o maior presente de Deus! Uma menina linda que encheu nossas vidas de alegria, hoje moramos juntos mas espero um dia oficializar nosso casamento, com direito a igreja e tudo mais!

Ser pai é realmente algo maravilhoso, é dificil até descrever quão emocionante é o momento em que um filho nasce, aquele choro, as lagrimas realmente insistem em cair!!

Curte muito cara, e não demora muito pra ter um filho pois realmente é mais que maravilhoso!

Parabéns, lindas fotos!!
Cara nunca é tarde para realizarmos nossas metas... E tem aquela, a ordem dos fatores não alteram o resultado.. kkkK!!!

Mas vou providenciar um herdeiro logo logo... (se já não estiver a caminho...) :smt030 :smt028 .....

Mas é gostoso sim, e realmente não nego as emoções, sou homem para assumir meus atos, meus choros e emoções...

Mas é isso aí... As fotos ficaram bacanas mesmo, o pessoal que fez o ensaio é muito profissional como fotografo amador eu gostei muito e me senti muito confiante neles... Era pessoas com muita experiência e atualizadas também...

O vestuário e objetos foram ideias minhas e de minha noiva, a execução do trabalho que foi mérito dos profissionais...
vrsilva

RBMartins escreveu:depois compartilha tbm as fotos do seu casamento com a gente, viu...
Com maior prazer, essas fotos estão com resolução baixa, as de alta, o fotografo vai me entregar assim que ele fizer o trabalho todo deste ensaio, ele apenas fez algumas para postar no site deles, por isso estão assim pequeninas, mas assim que ele finalizar o resto das fotos que foram batidas umas 500 ou mais fotos, pois a cada momento ele tirava umas 5, eu seleciono mais algumas para postar...

E as do casório irei compartilhar sim com todo prazer... Tem também o vídeo que vai ficar show de bola... mas esse não vai ficar pronto logo, talvez só saia no dia do casório mesmo...
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por sle1989 »

Parabéns vrsilva por essa nova etapa de sua vida. Me casei esse ano no civil e já estamos morando a 3 meses na casa que construi durante 3 anos. Se Deus quiser ainda esse ano casamos no religioso e faço questão de que usem o monza como carro da noiva, afinal ir pra igreja de monza automatic não é pra qualquer pessoa não :lol: .

Desejo muitas felicidades e muita paciência para as provações que virão, tem monzeiro aqui que acha que o monza dá trabalho, é por que não casou ainda :smt020 .
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Responder