Botao vidro eletrico "louco"

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Diplo90
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Botao vidro eletrico "louco"

Mensagem não lida por Diplo90 »

Diplo90 escreveu:
Diplo90 escreveu:Valeu pessoal... vou conferir isso...depois posto o resultado...

Abs

Depois de adiar a troca do relê, finalmente localizei o dito cujo 52 280 684 e coloquei um DNI 0303 R$ 17,00 pois o Original na Accioly estava por R$ 54,00...agora tá funcionando normal...

Grato pela ajuda de todos.

Abs
Então... o meu só resolvi trocando o relê, preço conforme acima. Embora eu tenha ficado na dúvida na hora de trocar o relê devido a falta de numeração, fui por exclusão, ou seja tirei um relê e liguei o contato para ver se era ele ou não ... rsrsr, só precisei tirar 2 para chegar no correto
Vinícius Terra
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Vinícius Terra »

Salve amigos monzeiros....
Escolhi aqui para deixar minha primeira pergunta e meu primeiro post. (por isso desculpem se fiz algo errado :lol: )

Bom o Monza do meu pai esta acontecendo o que varios citaram anteriormente.
Quando alguem abaixa o vidro traseiro, geralmente ele desliga depois de um tempo, é pra subir de novo só esperando umas horas, inclusive ele ja ficou varias vezes com i vidro traseiro abaixado em estacionamento e em alguns lugares que a gente ia, por isso meu pai já até ameaçou colocar manivela no vidro traseiro :smt021 ..
Bom eu desconfio naquele botão central que comanda o desligamento dos vidros traseiros, pois quando compramos nosso Monza ele não veio com o botão (e depois de tres anos eu não tive corajem de religar ele :lol: ) e quando abrimos akela parte do console vimos que o fio estava jampeado é o botão dele estava guardado no porta luvas.

Será que isso pode ter ocasionado algum desses problemas, e se não, o que pode ser?

Obrigado pela atenção .. :smt024
Carlos A. Freire
MODERADOR
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Se o problema ocorre somente nos dois vidros traseiro, mas os dianteiro funcionam corretamente, mostrando que o relê está em ordem, e como já tem histórico de conexão não original, isso é um forte indício de problema nele. Agora, se todos os vidros deixam de funcionar o defeito mais comum é no relê temporizador do vidro.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
fabiohumberto100
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por fabiohumberto100 »

ae galera estou com esse mesmo problema do cbc

Olá Monzeiros, os 4 vidros elétricos do meu monza também parou, e o pior todos abaixados hehe.
Já pesquisei na comunidade e tentei procurar o relê 52 280 684, porém atráz da caixa de fuzíveis, tem alguns relês, mas nenhum com está numeração. Obs.: todos os que estão lá aparentam ser originais, pois todos tem o simbolo GM e uma numeração.

Pesquisei mais um pouco e vi que o monza 94 não tem um relê e sim uma centralina de código 93 213 372 que fica atráz do porta luvas.
Alguém sabe se pode ser ela?
E se tem alguma forma de ligar direto ao menos para eu conseguir fechar os vidros?

achei a centralina e conferi, nao me parece estar queimada , todos os contatos e trilhas estao bons, mas sera q é ela mesma
Diplo90
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1989
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Diplo90 »

Já checou os fusíveis..???
Carlos A. Freire
MODERADOR
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

fabiohumberto100, já colocou a mesma mensagem em outro tópico.

Para melhor organização deste fórum, evite ficar repetindo mensagens.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder