Então... o meu só resolvi trocando o relê, preço conforme acima. Embora eu tenha ficado na dúvida na hora de trocar o relê devido a falta de numeração, fui por exclusão, ou seja tirei um relê e liguei o contato para ver se era ele ou não ... rsrsr, só precisei tirar 2 para chegar no corretoDiplo90 escreveu:Diplo90 escreveu:Valeu pessoal... vou conferir isso...depois posto o resultado...
Abs
Depois de adiar a troca do relê, finalmente localizei o dito cujo 52 280 684 e coloquei um DNI 0303 R$ 17,00 pois o Original na Accioly estava por R$ 54,00...agora tá funcionando normal...
Grato pela ajuda de todos.
Abs
Botao vidro eletrico "louco"
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Botao vidro eletrico "louco"
- Vinícius Terra
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Salve amigos monzeiros....
Escolhi aqui para deixar minha primeira pergunta e meu primeiro post. (por isso desculpem se fiz algo errado
)
Bom o Monza do meu pai esta acontecendo o que varios citaram anteriormente.
Quando alguem abaixa o vidro traseiro, geralmente ele desliga depois de um tempo, é pra subir de novo só esperando umas horas, inclusive ele ja ficou varias vezes com i vidro traseiro abaixado em estacionamento e em alguns lugares que a gente ia, por isso meu pai já até ameaçou colocar manivela no vidro traseiro :smt021 ..
Bom eu desconfio naquele botão central que comanda o desligamento dos vidros traseiros, pois quando compramos nosso Monza ele não veio com o botão (e depois de tres anos eu não tive corajem de religar ele
) e quando abrimos akela parte do console vimos que o fio estava jampeado é o botão dele estava guardado no porta luvas.
Será que isso pode ter ocasionado algum desses problemas, e se não, o que pode ser?
Obrigado pela atenção .. :smt024
Escolhi aqui para deixar minha primeira pergunta e meu primeiro post. (por isso desculpem se fiz algo errado

Bom o Monza do meu pai esta acontecendo o que varios citaram anteriormente.
Quando alguem abaixa o vidro traseiro, geralmente ele desliga depois de um tempo, é pra subir de novo só esperando umas horas, inclusive ele ja ficou varias vezes com i vidro traseiro abaixado em estacionamento e em alguns lugares que a gente ia, por isso meu pai já até ameaçou colocar manivela no vidro traseiro :smt021 ..
Bom eu desconfio naquele botão central que comanda o desligamento dos vidros traseiros, pois quando compramos nosso Monza ele não veio com o botão (e depois de tres anos eu não tive corajem de religar ele

Será que isso pode ter ocasionado algum desses problemas, e se não, o que pode ser?
Obrigado pela atenção .. :smt024
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Se o problema ocorre somente nos dois vidros traseiro, mas os dianteiro funcionam corretamente, mostrando que o relê está em ordem, e como já tem histórico de conexão não original, isso é um forte indício de problema nele. Agora, se todos os vidros deixam de funcionar o defeito mais comum é no relê temporizador do vidro.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
ae galera estou com esse mesmo problema do cbc
Olá Monzeiros, os 4 vidros elétricos do meu monza também parou, e o pior todos abaixados hehe.
Já pesquisei na comunidade e tentei procurar o relê 52 280 684, porém atráz da caixa de fuzíveis, tem alguns relês, mas nenhum com está numeração. Obs.: todos os que estão lá aparentam ser originais, pois todos tem o simbolo GM e uma numeração.
Pesquisei mais um pouco e vi que o monza 94 não tem um relê e sim uma centralina de código 93 213 372 que fica atráz do porta luvas.
Alguém sabe se pode ser ela?
E se tem alguma forma de ligar direto ao menos para eu conseguir fechar os vidros?
achei a centralina e conferi, nao me parece estar queimada , todos os contatos e trilhas estao bons, mas sera q é ela mesma
Olá Monzeiros, os 4 vidros elétricos do meu monza também parou, e o pior todos abaixados hehe.
Já pesquisei na comunidade e tentei procurar o relê 52 280 684, porém atráz da caixa de fuzíveis, tem alguns relês, mas nenhum com está numeração. Obs.: todos os que estão lá aparentam ser originais, pois todos tem o simbolo GM e uma numeração.
Pesquisei mais um pouco e vi que o monza 94 não tem um relê e sim uma centralina de código 93 213 372 que fica atráz do porta luvas.
Alguém sabe se pode ser ela?
E se tem alguma forma de ligar direto ao menos para eu conseguir fechar os vidros?
achei a centralina e conferi, nao me parece estar queimada , todos os contatos e trilhas estao bons, mas sera q é ela mesma
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1989
- Injeção: Carburador
Já checou os fusíveis..???
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
fabiohumberto100, já colocou a mesma mensagem em outro tópico.
Para melhor organização deste fórum, evite ficar repetindo mensagens.
Abs,
Carlos Freire
Para melhor organização deste fórum, evite ficar repetindo mensagens.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP