Toyota Camry

Fusca 74 "Herbie"

Voce tirou fotos do estojo? Eu nunca vi essa chave, no meu veio só um gancho que eu nem sei aonde se usa.avvsilva escreveu:Olá pessoal,
Ontem descobri mais uma raridade na minha cidade, trata-se de um Monza GL 96, última safra, com apenas 26.000 Km!! É de uma cor azul tendendo a roxo, difícil de se ver. O dono, que me permitiu que as fotos fossem tiradas, disse que tirou zero na extinta concessionária Marinoni aqui de Poços. Ele abriu o porta-malas, até a chavinha de fenda do estojo de ferramentas ainda está lá!!![]()
Não, não tirei, mês que vem, quando passar por lá de novo, vou pedir para tirar foto da chave de fenda... ele vai pensar que sou louco, no mínimo, kkkkkk.enildo passos jr escreveu:Voce tirou fotos do estojo? Eu nunca vi essa chave, no meu veio só um gancho que eu nem sei aonde se usa.avvsilva escreveu:Olá pessoal,
Ontem descobri mais uma raridade na minha cidade, trata-se de um Monza GL 96, última safra, com apenas 26.000 Km!! É de uma cor azul tendendo a roxo, difícil de se ver. O dono, que me permitiu que as fotos fossem tiradas, disse que tirou zero na extinta concessionária Marinoni aqui de Poços. Ele abriu o porta-malas, até a chavinha de fenda do estojo de ferramentas ainda está lá!!![]()