Cara essa foto ficou tão bonita que eu a roubei sem a permissão do excelentíssimos Vinícius e postei no meu Face para a galera babar !!
Meu tio 15 minutos depois q postei a foto me liga, dizendo: 'Não acredito que vc trocou o teu Monza em outro Monza !!'
ahhahahahaha
Ai falei que esse Cinza tá mais inteiro do que o meu Verde..... Por isso a troca !
:smt023
vrsilva escreveu:Essa é pro Ledo que falou em propaganda... kkkk!!!!
Martins... eu pretendo comprar a cera de carnaúba da Lincoln mesmo, não custa caro e é tão boa quanto qualquer Meguiar's, Mother ou outra de marca mundialmente famosa, e a Lincoln é nacional, afinal carnaúba é um produto brasileiro... kkkk!!!
Com relação a pintura pra polir, só na máquina mesmo, na mão não dá pra fazer muita coisa, ainda vou testar lixando com lixa 1200 depois uma 2000 e com uma 3000, e ver se consigo lustrar com o composto polidor que eu tenho da Lincoln também, depois finalizo com o PLC da Lincoln que também dá lustro e já cristaliza...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo escreveu:Chevrolet - Andando na Frente !
Cara essa foto ficou tão bonita que eu a roubei sem a permissão do excelentíssimos Vinícius e postei no meu Face para a galera babar !!
Meu tio 15 minutos depois q postei a foto me liga, dizendo: 'Não acredito que vc trocou o teu Monza em outro Monza !!'
ahhahahahaha
Ai falei que esse Cinza tá mais inteiro do que o meu Verde..... Por isso a troca !
:smt023
vrsilva escreveu:Essa é pro Ledo que falou em propaganda... kkkk!!!!
Martins... eu pretendo comprar a cera de carnaúba da Lincoln mesmo, não custa caro e é tão boa quanto qualquer Meguiar's, Mother ou outra de marca mundialmente famosa, e a Lincoln é nacional, afinal carnaúba é um produto brasileiro... kkkk!!!
Com relação a pintura pra polir, só na máquina mesmo, na mão não dá pra fazer muita coisa, ainda vou testar lixando com lixa 1200 depois uma 2000 e com uma 3000, e ver se consigo lustrar com o composto polidor que eu tenho da Lincoln também, depois finalizo com o PLC da Lincoln que também dá lustro e já cristaliza...
Kkkkkk! Teu tio deve ter se espantado!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Estamos na torcida para que vc não desmaie no altar !! rs rs
Brincadeiras a parte, felicidades e boa viagem !!
Estamos esperando ansiosamente as fotos !!
=D
:smt023 :smt023 :smt023
É isso ai cara, Parabéns e boa sorte !!!
se Deus quiser tudo vai sair melhor do que o esperado !
Abração cara e novamente boa sorte e td de melhor pra ti e pra tua noiva !
Conforme lhe prometi, fiz uma oração a vocês no Casamento que eu estava presente! Sucesso nessa nova fase, nessa nova Vida!
Tire fotos de vocês e o Monza! Afinal, ele participará com este momento, dos momentos ruins e dos ótimos momentos!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990