Amigos Monzeiros...
Estou ainda acompanhando um pouco de longe os trabalhos no Monza.
O que já foi feito até o momento na oficina:
1 - Revisão completa do alternador.
2 - O AC já está gelando, e era somente uma mangueira problemática. De resto, foi carregar de óleo e gás e o AC voltou a gelar como um Iceberg. Mas, nem tudo são flores. O cara me disse que o radiador do ar quente estava isolado, e muitos fazem isso quando ele começa a vazar. Se esse é o caso, a coisa complica porque vai ter que tirar o painel para então acessar o radiador. Aguardando
3 - Parte elétrica zerada (zero gatos, zero defeitos, tudo original de novo)
4 - Por último, foi feita uma lista quilométrica do que deverá ser trocado...kkkk...depois postarei aqui.
E seguem poucas fotos ...
O famigerado (e revisado) alternador Arno...espero que não de pau
Os caras deram um jeito no retrovisor, o que é bom, pois será mantido o original. Insisti no conserto depois das sábias palavras do Leocastro (mais uma vez, valeu meu amigo)
O alternador estava fixado através de seu suporte, que estava sem essas buchas, ou seja, passando toda a vibração para a estrutura do carro.
E chegando nas últimas peças internas, devidamente tratadas e guardadas.
A caixa de fusíveis, que solicitei para que fosse colocada na posição normal... ainda não sei se foi recolocada em sua posição.
E os selinhos, que comprei para o Barão e para o Hugo (o do Hugo já devidamente aplicado conforme postei há uns dias atrás).
Amanhã irei na oficina ver mais coisas, tirar umas fotos e mais informações.