Dica sobre distribuidores paralelos!

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Dica sobre distribuidores paralelos!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Julio Cesar Ledo escreveu:Eu tenho um distribuidor completo Original GM guardado com módulo Hei Delphi com prolblemas e bobina impulsora genérica... Este distribuidor está com problemas no hei, ele desliga do nada e volta a pegar daqui uns minutos...

Comprei um distribuidor completo da marca EURO a um tempo, não tinha grana para pegar um Delphi (e o pior não achei aqui nas auto peças da região), e estou usando o EURO já faz uns 2~3 meses.... Não quero cantar vitória mas até então não deu problemas...

O único detalhe é que para colocar o carro no ponto o distribuidor teve q ser regulado 'mais pra frente' (adiantado ?) do que o anterior, porém o carro =funciona normal e foi possível ajustar o ponto com pistola estri. normalmente...

Mais alguém tem informações sobre peças da marca EURO ?

Abraço !
Recomendo que vc dê um grau no seu original e use esse EURO somente pra emergências. :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Dae cara,

Então a idéia é muito boa, mas para viabilizar isso vou ter q entopir com uns 250 mangos, para comprar um módulo Hei Delphi e uma Bobina Impulsora tb... Pretendo sim fazer isso futuramente mas quero tb dar uma geral no meu Trambulador do câmbio que requer atenção, está com uma folga chata que dificulta a troca para a 3º marcha quando se quer ganhar tempo...

De qualquer forma, não gosto muito de peças paralelas, mas esse distribuidor, contra tudo que eu pensava dele, tem se mostrado confiável... Me dá até medo de falar isso, mas até agora estou com ele a uns 3 meses já, e tá de boa...

Mas vou sim usar o original GM, não demora eu faço essa função, mas antes preciso de manutenção preventiva no trambulador e de dois P400 novos pq os meu já estão chegando na marca de segurança...

Como está a sua aquisição do Classic? Alguma novidade ?

Abração !

[/quote]

Recomendo que vc dê um grau no seu original e use esse EURO somente pra emergências. :smt023[/quote]
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Algumas novidades, rsrs.... A mecânica dele já ta pronta! Fiz tudo... motor, suspensão, elétrica... tá zerado! Não tem mais nada a fazer... agora é só estética. Ah, ontem funcionei ele e notei a luz do teto oscilando... medi o alternador, tava oscilando tbm... vou trocar o regulador de voltagem, ai zera :)

Quanto a terceira marcha... veja os coxim do motor, se estiverem arriados, os engates de marchas ficam ruins.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Excelente Diogo em breve teremos mais um Classic SE impecável rodando pelas ruas do nosso Brasil varonill !!! rs rs

Parabéns cara, sobre o alternador, evite usar regulador de voltagem da marca GAUSS, quando comprei meu Monza o regulador era da marca Gauss e me deu muita dor de cabeça, se o alternador do Classic for um BOSCH 75a que nem o meu, coloque peças BOSCH.... Quem sabe já que vai fazer alguma manutenção no alternador, saca ele fora e já troca os dois rolamentos, ai fica 0 Km !!

Parabéns pela máquina estou ansioso para ver o Monzão !

Obrigado pela dica do trambulador e coxins do motor, acho que os meus coxnis ainda são originais, devem tá na baga, lá se vão 500 pilas de manutenção... Já estou acostumado ! !! ehhehehehe

Abraço !
Diego Paiva escreveu:Algumas novidades, rsrs.... A mecânica dele já ta pronta! Fiz tudo... motor, suspensão, elétrica... tá zerado! Não tem mais nada a fazer... agora é só estética. Ah, ontem funcionei ele e notei a luz do teto oscilando... medi o alternador, tava oscilando tbm... vou trocar o regulador de voltagem, ai zera :)

Quanto a terceira marcha... veja os coxim do motor, se estiverem arriados, os engates de marchas ficam ruins.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
eduardo kappaun
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por eduardo kappaun »

Boa noite thurma
Estava procurando na net e nao achei nada sobre o distribuidor bosch 9 230 087 162
Algum de vcs usar esse distribuidor . Qual seria a aplicacao dele alcool ou gasolina . 1.8 ou 2.0
Responder