Pessoal, viagenzinha rápida hoje com o Monzão, 200 km de ida e 200 de volta, Quatrocentos e poucos km.
Todo o trecho com AC ligado, e, velocidade média no CB de 98 km/h, sendo alguns trechos com picos de 150 e na maior parte do tempo 120.
O carro se comportou super bem, um amigo meu que foi comigo, se disse surpreso, pq, o carro andou mais que o Fox dele e, fez melhor média de estrada! kkkkk.
Pontos positivos.
Computador de Bordo: Marcou com precisão o consumo do carro, ao abastecer e calcular, deu 11,08 km/l, e, no CB, marcando 11,1km/l. Sensacional! Rs.
Desempenho do carro: achei muito satisfatório, não foi melhor por causa da injeção JMPFI (Jurassic Multi Port Fuel Injection).
Pontos negativos
Borrachas de porta, tenho que trocar! Está "vazando" ar pra dentro, dando turbulência, soprando na orelha e, enche o saco!
Freios: ao pisar, senti uma leve vibração (Discos serão trocados, tentarei colocar do VEctra).
Suspensão: Não está ruim, mas, também não está boa! Já tinha me programado de substituir tudo!
Sem mais!
Não tirei muitas fotos na ida, por causa do celular, que estava sendo usado como GPS.
Segue foto na Balsa, sobre o Rio São Francisco
Consumo

Velho Chico

Um oi pra Galera!

É muita água!

Na volta, usei um aplicativo do celular, velocimetro, vejam a diferença do digital pra velocidade em GPS!

Olhem o giro! sobe muito ai ainda! rs, e já tava em 150!