opiniao Sub´s + modulo e kit interno sem modulo

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

opiniao Sub´s + modulo e kit interno sem modulo

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Galera, faz tempo que nao mexo com som,
e como nossos monzas sempre dão um gastinho aqui outro ali, rsrs, tô desprovido de $$ pro som...
Mas gosto mto de graves.

Gostaria de opinioes de vcs se ficaria bom 2 subs Bravox premium de 12 (ja tive e adoro bravox), ligados num modulo falcon, (quebra galho) esse modulo eu já tive e me atendeu bem.. ele tem 2 canais de 200 rms tipo booster... um custo beneficio bom...

MAs minha duvida é se tudo isso ficaria bom com um kit 2 vias na frente mais um kit 6 9 atras ligados DIRETO NO DVD PLAYER??? Pergunto isso pois nao quero mexer com 2 modulos nem nada... quero só um grave atrás... Se colocar 2 modulos tenho que trocar a bateria... ai vaii $$$$... rsrs
Nao to afim de investir em modulo caro nem nada... quero só meu som com um gravezinho a mais... No momento eu tenho esse kit 2 vias ligados direto no player, sem modulo nenhum... Ai penso em cortar frequencia deles pra nao bater... e nao distorcer, o 2 vias é pra dar voz e os subs batendo la atras... fica bom isso, ou estou viajando.. rsrs

Obrigado
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Re: opiniao Sub´s + modulo e kit interno sem modulo

Mensagem não lida por lucaspogg »

toca legal sim, tinha um par de 6x9 da booster e os originais da bravox, ficam bacana
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Cara, como voce nao quer gastar com modulo agora recomendo subwoofers Tomahawk Platoon. Tem de 10, 12 e 15. De 250, 350, 500 watts.
Recomendo que voce coloque 2 de 15 de 350 watts (toca muito mais que Bomber Upgrade e custa 200 e pouco cada) e um modulo Taramps de 800watts 4 canais, vai mandar 400 para cada sub (custa 400 e poucos reais).
Quanto ao som interno recomendo kit 2 vias e 6x9 da Bravox, mas sem modulo vai perder em potencia e qualidade. Para os falantes de dentro coloca um SD250 de 300watts, custa menos de 200 reais e ja é o suficiente. Porém se voce só quer mesmo um grave atrás nem precisa. Na verdade nao precisa nem ser 2 subs, coloca 1 Platoon de 15 500 watts ligado numa Soundigital de 700 rms de 1 canal mono que ja vai ficar bom e ocupar menos espaço. Abraçoo
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

valew gente.

Entao, mudei os planos, como já tenho um 2 vias dentro, vou comprar 2 69 bravox para o tampao, e uma potencia de 2 canais para esse kit interno, pelo valor que custa uma potencia dessa, nao vai compensar eu ficar sem modulo. Já orcei, os 69 (90,00 e o mudulo + ou - 180,00).... eh mais negocio assim. Qto ao grave, to vendo direitinho, nunva vi esse sub que vc me passou, mas to quase pegando 2 bravox uxp.... Acho que vai ficar mais profundo o grave, e show... Esse sub é paulera só..... Agora a pergunta que nao cala.... se fazer assim, posso usar na bateria do cofre original mesmo?

O modulo para o grave eu achei um stetsom de 1000 Rms num preço bacana...

Nao sei qto a bateria agora, pois estou partindo para uma confg mais agressiva assim neh...?!

Abraços
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Responder