Galera, faz tempo que nao mexo com som,
e como nossos monzas sempre dão um gastinho aqui outro ali, rsrs, tô desprovido de $$ pro som...
Mas gosto mto de graves.
Gostaria de opinioes de vcs se ficaria bom 2 subs Bravox premium de 12 (ja tive e adoro bravox), ligados num modulo falcon, (quebra galho) esse modulo eu já tive e me atendeu bem.. ele tem 2 canais de 200 rms tipo booster... um custo beneficio bom...
MAs minha duvida é se tudo isso ficaria bom com um kit 2 vias na frente mais um kit 6 9 atras ligados DIRETO NO DVD PLAYER??? Pergunto isso pois nao quero mexer com 2 modulos nem nada... quero só um grave atrás... Se colocar 2 modulos tenho que trocar a bateria... ai vaii $$$$... rsrs
Nao to afim de investir em modulo caro nem nada... quero só meu som com um gravezinho a mais... No momento eu tenho esse kit 2 vias ligados direto no player, sem modulo nenhum... Ai penso em cortar frequencia deles pra nao bater... e nao distorcer, o 2 vias é pra dar voz e os subs batendo la atras... fica bom isso, ou estou viajando.. rsrs
Obrigado
opiniao Sub´s + modulo e kit interno sem modulo
-
Nelson osorio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
lucaspogg
- Membro Class (Nível 5)
Re: opiniao Sub´s + modulo e kit interno sem modulo
toca legal sim, tinha um par de 6x9 da booster e os originais da bravox, ficam bacana
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
-
juniorsle89
- Membro SL/E (Nível 3)
Cara, como voce nao quer gastar com modulo agora recomendo subwoofers Tomahawk Platoon. Tem de 10, 12 e 15. De 250, 350, 500 watts.
Recomendo que voce coloque 2 de 15 de 350 watts (toca muito mais que Bomber Upgrade e custa 200 e pouco cada) e um modulo Taramps de 800watts 4 canais, vai mandar 400 para cada sub (custa 400 e poucos reais).
Quanto ao som interno recomendo kit 2 vias e 6x9 da Bravox, mas sem modulo vai perder em potencia e qualidade. Para os falantes de dentro coloca um SD250 de 300watts, custa menos de 200 reais e ja é o suficiente. Porém se voce só quer mesmo um grave atrás nem precisa. Na verdade nao precisa nem ser 2 subs, coloca 1 Platoon de 15 500 watts ligado numa Soundigital de 700 rms de 1 canal mono que ja vai ficar bom e ocupar menos espaço. Abraçoo
Recomendo que voce coloque 2 de 15 de 350 watts (toca muito mais que Bomber Upgrade e custa 200 e pouco cada) e um modulo Taramps de 800watts 4 canais, vai mandar 400 para cada sub (custa 400 e poucos reais).
Quanto ao som interno recomendo kit 2 vias e 6x9 da Bravox, mas sem modulo vai perder em potencia e qualidade. Para os falantes de dentro coloca um SD250 de 300watts, custa menos de 200 reais e ja é o suficiente. Porém se voce só quer mesmo um grave atrás nem precisa. Na verdade nao precisa nem ser 2 subs, coloca 1 Platoon de 15 500 watts ligado numa Soundigital de 700 rms de 1 canal mono que ja vai ficar bom e ocupar menos espaço. Abraçoo
-
Nelson osorio
- Membro Classic SE (Nível 8)
valew gente.
Entao, mudei os planos, como já tenho um 2 vias dentro, vou comprar 2 69 bravox para o tampao, e uma potencia de 2 canais para esse kit interno, pelo valor que custa uma potencia dessa, nao vai compensar eu ficar sem modulo. Já orcei, os 69 (90,00 e o mudulo + ou - 180,00).... eh mais negocio assim. Qto ao grave, to vendo direitinho, nunva vi esse sub que vc me passou, mas to quase pegando 2 bravox uxp.... Acho que vai ficar mais profundo o grave, e show... Esse sub é paulera só..... Agora a pergunta que nao cala.... se fazer assim, posso usar na bateria do cofre original mesmo?
O modulo para o grave eu achei um stetsom de 1000 Rms num preço bacana...
Nao sei qto a bateria agora, pois estou partindo para uma confg mais agressiva assim neh...?!
Abraços
Entao, mudei os planos, como já tenho um 2 vias dentro, vou comprar 2 69 bravox para o tampao, e uma potencia de 2 canais para esse kit interno, pelo valor que custa uma potencia dessa, nao vai compensar eu ficar sem modulo. Já orcei, os 69 (90,00 e o mudulo + ou - 180,00).... eh mais negocio assim. Qto ao grave, to vendo direitinho, nunva vi esse sub que vc me passou, mas to quase pegando 2 bravox uxp.... Acho que vai ficar mais profundo o grave, e show... Esse sub é paulera só..... Agora a pergunta que nao cala.... se fazer assim, posso usar na bateria do cofre original mesmo?
O modulo para o grave eu achei um stetsom de 1000 Rms num preço bacana...
Nao sei qto a bateria agora, pois estou partindo para uma confg mais agressiva assim neh...?!
Abraços