Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Ae mano o monzão tá revisado agora cara com freios que funcionam óleo novo e cárter limpo e junta trocada....

O legal é que essa junta do cárter SABÓ é de excelente qualidade, igual a original GM (que no meu carro tb era SABÓ), e vem com um defletor gigante de ferro com espaçador para cada um dos parafusos....

Abração cara esse final de semana vou dar um talento nele, uma bela 'encebada' como costumo fazer, e uma geral por dentro, e posto fotos !

=D
rafael_club escreveu:abs imagina que show,unica coisa que não achei ainda foi CB pra efi mt dificil.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
rafael_club

Mensagem não lida por rafael_club »

julio uma dica se quizer usa um oleo mais fino nele,eu usava 20w50 mineral tbm ae passei pro 15w50 shell garrafa amarela fico melhor o carro da partida mais rapido e tudo o motor fica mais solto recomendo :smt023 passei a usar depois que os amigos monzeiros min indicaram e gostei mt.
Julio Cesar Ledo

Cara tenho medo de mudar essas coisas sou muito azarado com mudanças prefiro nem relar a mão q tá rodando sabe... rs rs

:smt023

Costumo trocar o óleo a cada 4k, dá uns 2~3 meses de uso... Então tende a ficar limpo o sistema....

Abração agora toh ferrado para pagar as manutenções, rs rs, mas reservei o $$$ da gelada ! rs rs

:smt030
rafael_club escreveu:julio uma dica se quizer usa um oleo mais fino nele,eu usava 20w50 mineral tbm ae passei pro 15w50 shell garrafa amarela fico melhor o carro da partida mais rapido e tudo o motor fica mais solto recomendo :smt023 passei a usar depois que os amigos monzeiros min indicaram e gostei mt.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

rafael_club escreveu:julio uma dica se quizer usa um oleo mais fino nele,eu usava 20w50 mineral tbm ae passei pro 15w50 shell garrafa amarela fico melhor o carro da partida mais rapido e tudo o motor fica mais solto recomendo :smt023 passei a usar depois que os amigos monzeiros min indicaram e gostei mt.
meu monza já come um pouco de óleo com o 20w50 com o 15w50 vai ser 1l de oleo por 1l de gasolina hehe
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Julio Cesar Ledo

Cara o meu tb baixa viu, embora eu uso giro alto as vezes é coisa de 400~500ml a cada 4000km.... Se andar na boa, ai baixa bem menos que isso o óleo....

Vc tb tah atualmente com q km? Sei q vc roda muito, hhehehehhehe

Abração !

lucaspogg escreveu:
meu monza já come um pouco de óleo com o 20w50 com o 15w50 vai ser 1l de oleo por 1l de gasolina hehe
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 29 Mai 2013, 21:39, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

Julio Cesar Ledo escreveu:Cara o meu tb baixa viu, embora eu uso giro alto as vezes é coisa de 400ml a cada 4000km.... Se andar na boa, ai baixa bem menos que isso o óleo....

Abração !
o meu usa mais, vai coisa de 3l a cada troca kkkk o meu ta com 316mil km
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Julio Cesar Ledo

Já é uma km boa, vc acha que vai até quantos Km sem necessitar de retífica o teu motor? O meu realmente meio litro de óleo baixa sim, tranquilamente, o seu chega a fumar quando acelera ?

O meu fuma quando deixo na lenta com motor quente, preciso trocar os vedadores de válvulas e dar uma geral no meu cabeçote, é tudo original ainda e esses cabeçotes Fase II não aguentam 100k sem precisar de revisões, General m... é lamentável ! Meu pai vendeu uma Quantum CG 1986 tirada 0Km da concessionária com 260.000Km e não fumava ou baixava quase nada de óleo.... E o pior ainda, era a Álccol !

lucaspogg escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:Cara o meu tb baixa viu, embora eu uso giro alto as vezes é coisa de 400ml a cada 4000km.... Se andar na boa, ai baixa bem menos que isso o óleo....

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Julio Cesar Ledo escreveu:Já é uma km boa, vc acha que vai até quantos Km sem necessitar de retífica o teu motor? O meu realmente meio litro de óleo baixa sim, tranquilamente, o seu chega a fumar quando acelera ?

O meu fuma quando deixo na lenta com motor quente, preciso trocar os vedadores de válvulas e dar uma geral no meu cabeçote, é tudo original ainda e esses cabeçotes Fase II não aguentam 100k sem precisar de revisões, General m... é lamentável ! Meu pai vendeu uma Quantum CG 1986 tirada 0Km da concessionária com 260.000Km e não fumava ou baixava quase nada de óleo.... E o pior ainda, era a Álccol !

Ledo isso é muito relativo, pergunte pro Carlos Freire se a general motors é lamentável... pergunte quantos KM está o carro dele, e quantas vezes ele abriu o motor...
Não dá pra dizer que motor GM é uma merd@ não, aliás acredito que em questão de durabilidade são os mais resistentes... 100.000km num 2.0E é kilometragem de amaciamento ainda... kkkkk!!! 100 mil é criança ainda... kkkK!!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder