Monza 90 2.0 Azul Gasolina, Meu Piazinho
-
- Membro SL (Nível 1)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monza 90 2.0 Azul Gasolina, Meu Piazinho
sim sim essas fotos são recentes dele,
daqui a poucos meses vou fazer umas mudanças nele , mas por
enquanto ele esta assim mesmo.
daqui a poucos meses vou fazer umas mudanças nele , mas por
enquanto ele esta assim mesmo.
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Monzão ta bunito heim...
Parabens pelo carro!
Parabens pelo carro!
Apaixonado por MONZA como todo brasileiro!!
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
parabens muito bonito o carro
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro SL (Nível 1)
mas umas fotos do meu caixote azul.

e alguém sabe me dizer para que serve esse mini filtro que tem atraz da boca do tanque de combustivel dentro da caixa de ar?

e o porta malas cheio de som. kkkkk

e não sei de isso é meio um defeito do monza, apodrecer do lado do carona atraz da lanterna traseira. faze o que esse é o único podre dele que logo logo vou mandar arrumar.

e o que axam dos tapetes do monza original borcol de tecido, pena que um deles esta ja gasto e os traseiros sumiram

motor limpinho

e aonde foi o destino das antigas rodas que estavam nele, corsa da minha namorada.

e era isso, logo logo posto mais fotos do meu caixote azul para compartilhar com vocês essa obra prima muito bem planejadakkkkk. vlw

e alguém sabe me dizer para que serve esse mini filtro que tem atraz da boca do tanque de combustivel dentro da caixa de ar?

e o porta malas cheio de som. kkkkk

e não sei de isso é meio um defeito do monza, apodrecer do lado do carona atraz da lanterna traseira. faze o que esse é o único podre dele que logo logo vou mandar arrumar.

e o que axam dos tapetes do monza original borcol de tecido, pena que um deles esta ja gasto e os traseiros sumiram

motor limpinho

e aonde foi o destino das antigas rodas que estavam nele, corsa da minha namorada.

e era isso, logo logo posto mais fotos do meu caixote azul para compartilhar com vocês essa obra prima muito bem planejadakkkkk. vlw
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
ficou muito bonito o seu carro com essas rodas novas (e o corsa tbm com as rodas de Vectra A) mas garanto que se vc desse um tapa na suspensão de ambos, só pra assentar mesmo (não é deixar o carro socado) vc não vai se arrepender
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro GL (Nível 2)
opa que bacana que ta ficando o carro, bem cuidado...
cara, é um filtro de combustível... agora as aplicações dele já não sei dizer... :smt017
já quanto ao podre não acho que seja normal não ainda mais pelo ano do seu carro... esse concerto ai não é caro não...
um bom chapeador resolve fácil fácil.
abs :smt023
cara, é um filtro de combustível... agora as aplicações dele já não sei dizer... :smt017
já quanto ao podre não acho que seja normal não ainda mais pelo ano do seu carro... esse concerto ai não é caro não...
um bom chapeador resolve fácil fácil.

abs :smt023
Paulo Yega
Monza sl/e 87/87 Azul Buzios, desde 1995 na família
Monza sl/e 87/87 Azul Buzios, desde 1995 na família
- avvsilva
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Motor: 1.8
Olá Emanuel,
Seja bem vindo ao fórum! Seu Monza está muito bonito, acho que merece um spoiler dianteiro. Original é difícil de achar, mas com perseverança você encontra um em desmanche. Tem algumas unidades no Mercado Livre também, mas estão pedindo os olhos da cara.
Estes tapetes originais são uma verdadeira raridade, são os que vieram no carro de fábrica. Até existe da Borcol novo para vender, com o mesmo recorte, mas são apenas de borracha (preto) e não tem tecido.
Este filtro chama-se filtro do respiro do tanque de gasolina, mas também não sei ao certo sua função. :smt023
Seja bem vindo ao fórum! Seu Monza está muito bonito, acho que merece um spoiler dianteiro. Original é difícil de achar, mas com perseverança você encontra um em desmanche. Tem algumas unidades no Mercado Livre também, mas estão pedindo os olhos da cara.
Estes tapetes originais são uma verdadeira raridade, são os que vieram no carro de fábrica. Até existe da Borcol novo para vender, com o mesmo recorte, mas são apenas de borracha (preto) e não tem tecido.
Este filtro chama-se filtro do respiro do tanque de gasolina, mas também não sei ao certo sua função. :smt023
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
-
- Membro SL (Nível 1)
e quero dar um tapinha na suspenção mas depois da virada do ano e o corsinha vai teque continuar assim minha namorada nao quer de jeito nenhum.
E e eu to a procura do spoiler e dos cibie pra por.
Mas esse ano nao da mais nada mas ano que vem vou correr atras das pecas pra fazer a frente inteira nova FAROL GRADE SPOILER FAROL AUXILIAR E A GRAVATINHA. E fazer aquele podrinho tambem.
E e eu to a procura do spoiler e dos cibie pra por.
Mas esse ano nao da mais nada mas ano que vem vou correr atras das pecas pra fazer a frente inteira nova FAROL GRADE SPOILER FAROL AUXILIAR E A GRAVATINHA. E fazer aquele podrinho tambem.