até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
ismael_198623
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por ismael_198623 »

rafael_club escreveu:suspensão fixa se eu tivesse uns 500$ pra investir concerteza iria colocar fica show baixo e com conforto devido ao sistema ser preparado ao contrario de apenas corta as molas --*
É isso ai mano vou juntar a grana e ver o que eu faço... :smt017
ismael_198623
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por ismael_198623 »

Nelson osorio escreveu:Achei meio alto mesmo, até mais que original parece... sao molas GNv ou alguma coisa assim??

Particularmente, opiniao humilde minha, eu nao arriscaria nesses kit´s prontos.... nenhum deles...

Prefiro montar meu proprio kit...

Faça molas sob medida, por encomenda, vc fala a altura que quer.... se for pouca coisa, mande encolher, mas o melhor mesmo é molas sob medida... como eu fiz, o Diego Paiva fez tmb...

Ai vc sente, se achar melhor, depois vc faz os amortecedores, e se for enjoado como eu, faça os telescopios tmb...rsrsssr ai fica show, por enquanto eu to soh com as molas, mas já ficou legalzinho...

Ps: monzao vermelho tá bonito hein... realmente uma quedinha ia ficar show!!
É essa "quedinha" que eu quero,iria ficar show mesmo além da estética melhoraria muito a dirigibilidade,por que quando estou a 90 km/h ou mais a dianteira fica "boba" da até medo mano... :smt011
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Ficou legal o painel, mas acho o painel dos GLS, fundo cinza, BELÍSSIMO! Não teria coragem de fazer qualquer alteração nele. No máximo a iluminação mesmo...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Galera monzeira...

Atualizando minha jornada, resolvi dar uma espiada no assoalho do monzao, e me deparo com o carro dos flinstones...rsrsrs

Tô brincando, nada tãoooo exagerado, mas tá feinho... vou tirar fotos na segunda que é minha folga... oq vcs me aconselham, fibra, massa, soldar chapa... recortar onde está o podre?? TÔ meio perdido nisso. Se alguem tiver uma ideia legal, será bem vinda.
Vou dar uma procurada numas funilarias aqui de ribeirão para arrumar logo isso... Acredito que os podres foram originados pelos tampões ruins... Já comprei alguns novos e irei trocá-los...

O furo maior deve ter uns 5 cm de diametro..

Atrás eu nao olhei ainda, pois nao tirei o carpete todo... Mas na frente me desanimou um pouco, vou procurar por mais infiltrações para resolver definitivamente.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Henriquerz
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Henriquerz »

Oloco Nelson!!
Em cima de ferrugem não adianta tacar nada, vai voltar tudo. O mais correto seria recortar onde está podre e soldar uma nova chapa...
Boa sorte na procura de um funileiro, eu não conheço um bom por aqui, senão te indicava. Posta umas fotos aí do estrago rsrs

Abraço - Henrique
Henrique
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

O certo é cortar o podre e soldar com MIG... A água pode estar entrando por podres na parede corta-fogo, analise-a também, blz?

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Beleza gente....

è vou procurar fazer bem feito... afinal vou ficar mesmo com o carro.
Só pra atualizar hj troquei o coxim do motor (que diferença, carro macio, sem vibração), troquei sensor MAP, trocado flauta de mangueira, embaixo do filtro, estava com entrada de ar fazendo oscilar a marcha lenta (carro acelerado), o carro ficou outro!! pequenos reparos, não tao baratos, rsrs, mas melhorou demais o estado geral do monza....

Diego, vou olhar com calma a parede corta fogo tmb, só lado do passageiro que entra água, estou desconfiado do radiador de ar quente, e do sistema d ar condicionado, tem a ver tmb neh....

Abraços
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara força ae e parabéns pela bela manutenção no Monzão agora de Coxim novo, TBi revisado e MAP zero o carro deve estar ainda melhor pra rodar !

Sobre os podres é ... mesmo eu preciso reparar alguns na mala, outros no cofre e em deslizadores de porta... Pretendo fazer isso logo, não é muita coisa mas é sempre preocupante...

Abração tb quero trocar o meu MAP é original ainda, que marca vc comprou ?

Abraço !
Nelson osorio escreveu:Galera monzeira...

Atualizando minha jornada, resolvi dar uma espiada no assoalho do monzao, e me deparo com o carro dos flinstones...rsrsrs

Tô brincando, nada tãoooo exagerado, mas tá feinho... vou tirar fotos na segunda que é minha folga... oq vcs me aconselham, fibra, massa, soldar chapa... recortar onde está o podre?? TÔ meio perdido nisso. Se alguem tiver uma ideia legal, será bem vinda.
Vou dar uma procurada numas funilarias aqui de ribeirão para arrumar logo isso... Acredito que os podres foram originados pelos tampões ruins... Já comprei alguns novos e irei trocá-los...

O furo maior deve ter uns 5 cm de diametro..

Atrás eu nao olhei ainda, pois nao tirei o carpete todo... Mas na frente me desanimou um pouco, vou procurar por mais infiltrações para resolver definitivamente.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder