Monza SL/E 88 do Hartz 88

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Jocelei
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por Jocelei »

Show de bola...

Mas dá pra ver de longe quando a lanterna é original, o material é bem diferente, né...

Meu só as lanternas dianteiras q não são GM, tenho q acha mais pra frente tb, mas preciso trocar os faróis tb, são originais, mas os defletores estão ruins...

Legal as capas que conseguiu, agora, ta afinando mesmo seu monza...

Originalzão...

;)
Jocelei Gonçalves
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eduardo_saura
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Que sorte ter achado o tecido em bom estado. As setas originais sao outra coisa.
Os faróis são originais ou paralelos? pq estao bonitos também.
Philipi15
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por Philipi15 »

Lindão seu monza, tudo nele é de boa qualidade até a bateria kkkk reparei na sua Heliar, pra min a melhor bateria nacional, eu to usando uma tudor de 80ah ainda ta boa, depois vo colocar uma heliar.

Abraços.
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eduardo_saura
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Agora visualizando do computador ví que é Arteb (os faróis). Pelo cel. nao dava para ver. Tá dificil achar Arteb original GM. Só encontro IPV.
Hartz88
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por Hartz88 »

Obrigado pelos elogios Jocelei, Eduardo e Philipi.

Realmente a bateria Heliar é muito boa, não tenho o que me queixar.
Uso pouco o carro, tenho som, e já estou a um ano com ele e nada de arriar.
Quanto aos faróis, coloquei novos quando comprei o carro.
Eles não tem nenhum logo GM, mas possuem tanto na parte de trás, quanto na
lente o escrito "Arteb" e "H4".
Creio eu que seja um estoque antigo da loja onde comprei.

Abraço! :smt023
vrsilva
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por vrsilva »

Lindo Monza Hartz...

Uma coisa, faz quanto tempo que você deu esse banho de tinta???
Se faz mais de 45 dias, beleza, mas se faz menos não acho nada legal colocar essa capa por cima dele, você precisa deixar o verniz respirar, para ele secar 100%...
E outra coisa amigo, sem querer ser estraga prazer mas já sendo, encapar carro assim, sempre irá riscar, desgastar cantos. Mesmo os profissionais da area de cuidados automotivos não recomendam este tipo de proteção para carros de garagem.

Carros caros como porsche, ferrari entre outros, vem com uma capa que é lona por fora, e por dentro é um tecido MUITO felpudo, tipo aquelas mantas/cobertores de micro-fibra, sendo bem felpudo e de fibras delicadas o risco de danificar a pintura é minima, mas com lençóis assim como está fazendo, é melhor deixar sem nada...
Uma boa cera de carnaúba resolve MUITO melhor esse problema de deixar parado, aí de vez em quando tirar um pó com um espanador de micro-fibras também... Não tem jeito...

Abraços e parabéns pelo lindo carro e belo serviço que foi feito...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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avvsilva
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por avvsilva »

vrsilva escreveu:Lindo Monza Hartz...

Uma coisa, faz quanto tempo que você deu esse banho de tinta???
Se faz mais de 45 dias, beleza, mas se faz menos não acho nada legal colocar essa capa por cima dele, você precisa deixar o verniz respirar, para ele secar 100%...
E outra coisa amigo, sem querer ser estraga prazer mas já sendo, encapar carro assim, sempre irá riscar, desgastar cantos. Mesmo os profissionais da area de cuidados automotivos não recomendam este tipo de proteção para carros de garagem.

Carros caros como porsche, ferrari entre outros, vem com uma capa que é lona por fora, e por dentro é um tecido MUITO felpudo, tipo aquelas mantas/cobertores de micro-fibra, sendo bem felpudo e de fibras delicadas o risco de danificar a pintura é minima, mas com lençóis assim como está fazendo, é melhor deixar sem nada...
Uma boa cera de carnaúba resolve MUITO melhor esse problema de deixar parado, aí de vez em quando tirar um pó com um espanador de micro-fibras também... Não tem jeito...

Abraços e parabéns pelo lindo carro e belo serviço que foi feito...
Olá, vrsilva, concordo contigo com relação ao tempo de cura do verniz, mas passado este período, acredito não ter problema o uso da capa, ainda mais a garagem do Hartz sendo completamente fechada (me corrija se estiver errado, Hartz). Mas desde que se saiba colocá-la e tirá-la do carro, é claro, atritando-a o mínimo contra a pintura. No meu uso esta mesma do Hartz faz uns 2 anos e até agora não tive o menor problema de embaçamento da pintura ou coisa parecida. Eu também sou muito chato ao cuidar da aparência externa do meu Monza e tenho certeza que vocês também são, uso ceras e produtos de boa qualidade, mas tem hora que acho que esse pessoal de car care exagera um pouco, se for seguir tudo o que eles dizem, você gasta seu orçamento todo só com o carro.

Uma pergunta: se encontra com facilidade essa capa felpuda por dentro, vrsilva ?
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Jocelei
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por Jocelei »

Opa!

Tb uso essa capa comum, de 30 e pocos pila :lol: , até pode arranhar o "brilho" um pouco, mas não importa, pois ele é polido toda hora, principalmente na praia, fica o tempo todo tampado e amarrado por umas 2 ou 3 cordinhas por causa do vento, senão "voa" :? , hehehehe.

Mas o efeito de estar tampado, vale a pena, pois vc limpa ele quando chega da rua, e assim fica. :smt023

Bom cuidador de monza, não deixa aparecer arranhadinhos, ou tipo, lixações por possível causa da lona, (tenque manter polidinho) :D

Quando tem muito vento, coloco por traz das rodas, pois ai afirma mais a lona pq eu comprei a tamanho G


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Jocelei Gonçalves
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