Monza GLS EFI 94/95- CAMBIO SOLTO

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
dcastro_sjc_28
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Monza GLS EFI 94/95- CAMBIO SOLTO

Mensagem não lida por dcastro_sjc_28 »

Pessoal
Tive varios problemas com meu monza alguns inexplicáveis, mas enfim, fazem 20 dias que retirei o carro da oficina , funcionando perfeitamente porém, essa semana surgiu um barulhinho quando eu troco de marcha somente da 2ª pra 3ª, encabulado resolvi verificar e notei que havia apenas um parafuso segurando o cambio, tentei adaptar um outro e até funcionou por algumas horas mas no dia seguinte espanou o terceiro parafuso e caiu o que eu havia adaptado, nao consegui adaptar outro , os tres furos estao espanados.

Alguem já viu esse problema com o Monza pois tive o Monza SR 86 por 9 anos, e nao tive esse problema , preciso de uma dica pra resolver esse defeito pois o mecanico disse que teria que trocar o cambio, mas nao queria troca-lo já o meu ainda é o original.

Se alguem puder me ajudar, fico muito agradecido !!
Diego Castro
Monza Gls 2.0
Completo
Vermelho Goya
São José dos Campos-SP
esmael chechenski
Membro GL (Ní­vel 2)

Re: Monza GLS EFI 94/95- CAMBIO SOLTO

Mensagem não lida por esmael chechenski »

o cambio vc diz os parafusos q segura a caixa no motor? tem alguns 2 ou3 q da pra colocar um parafuso mais comprido com porca ou mandar refazer a rosca e colocar parafuzol mais grosso, menos trocar o cambio a não ser q teja indo pro brejo
dcastro_sjc_28
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por dcastro_sjc_28 »

vou tentar fazer isto mas os parafusos que estavam lá eram com porcas, pelo jeito já foi feito rosca nesse cambio, vou tentar mais uma vez, depois dou retorno aqui,

Obrigado
Diego Castro
Monza Gls 2.0
Completo
Vermelho Goya
São José dos Campos-SP
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

E antes de trocar qualquer coisa, troca de mecânico também, eita racinha difícil de achar um bom, o cara tem preguiça de analisar a peça, de tentar achar uma solução. Mas não, o cara já condena a peça e manda o cliente se lascar, se você confiar num cara desses você tá na roça meu amigo...
Mexanico trocador de peças...

Graças a Deus meu mecânico trabalha com muito boa fé... Nunca fez serviços porcos, não é atoa que a oficina dele é LOTADA... Só carrão pra ele revisar e consertar...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder