mas ja que o hidrovacuo encheu de oleo será que não vai prejudica-lo ou comprometer o funcionamento?
valeu mesmo.
é so trocar ou da pra recondicionar trocando molas kit etc...
valeu
FLUIDO DE FREIO BAIXO
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: FLUIDO DE FREIO BAIXO
dependendo do tempo de exposiçao da borracha com o fluido,pode aconteçer de furar ela.mas ja que o hidrovacuo encheu de oleo será que não vai prejudica-lo ou comprometer o funcionamento?
comprometer o funcionamento,somente apos o furo,antes vai apenas sumir o fluido e nao vai achar onde esta vazando.
eu nao recomendo trocar reparo,pois nao sabemos o que aconteçeu.é so trocar ou da pra recondicionar trocando molas kit etc...
e dependendo do preço do reparo,e melhor trocar logo o cilindro-mestre por outro.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-8999-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bendix-_JM
veja o preço e tire as conclusoes
boa sorte amigo :smt023
-
- Modelo: - SELECIONE --------
o fluido esta por 2 semanas no hidrovacuo, semana que vem vou levar pra ver se terei ou não que trocar.
valeu pela dica amigo!! desesperei, ai ja viu né muita $$$
valeu pela dica amigo!! desesperei, ai ja viu né muita $$$
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
O meu deu B.O no Burrinho de um dos lados, então fui na Accioly aqui de Londrina e comprei os dois burrinhos e as duas lonas meis o Rolamento que constei estar estourado de um lado.
Agora um dos burrinhos não quer sangrar, parece que entupiu de tanta sujeira...
Agora me falaram que nao precisa, mais ainda estou com dúvida, como o oleo baixou de mais e eu coloquei um novo, tenho que sangrar as 4 rodas ou somente as duas que mechi??
Obrigado
Agora um dos burrinhos não quer sangrar, parece que entupiu de tanta sujeira...
Agora me falaram que nao precisa, mais ainda estou com dúvida, como o oleo baixou de mais e eu coloquei um novo, tenho que sangrar as 4 rodas ou somente as duas que mechi??
Obrigado
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
somente as 02 que mexeu.omo o oleo baixou de mais e eu coloquei um novo, tenho que sangrar as 4 rodas ou somente as duas que mechi?
na minha opiniao,ja que esta colocando peças novas,deveria trocar o oleo todo e sangrar as 04 rodas.
ja que tem que comprar o galao de oleo de freio mesmo,vai aumentar somente a mao de obra e fica um
serviço 100%.
se resolver trocar tudo,coloca DOT 4 :smt023