novo membro da familia
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: novo membro da familia
belo monza e seja bem vindo
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Muito show o carro inteiro mesmo e um Classic SE 93, coisa linda !
Parabéns pela máquina !
Parabéns pela máquina !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro GL (Nível 2)
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Muito obrigado pelos elogios.
Só quem tem monza sabe oque é ter um hehehehehe
depois que tive monza não quero outro carro,carro perfeito quem esta dentro dele não diz que esta dentro de um carro de 20 anos,não bate nada não faz nenhum barulho e o melhor de tudo tem motor hauhauhauhauhau
Só quem tem monza sabe oque é ter um hehehehehe
depois que tive monza não quero outro carro,carro perfeito quem esta dentro dele não diz que esta dentro de um carro de 20 anos,não bate nada não faz nenhum barulho e o melhor de tudo tem motor hauhauhauhauhau
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
Fala ai rapaz!!!
Parabéns pelo carrão, eu particularmente adoro essas rodas 15 , eu uso também, e onde eu paro chama a atenção de todos!! Combina muito com o tubarão!
Abraços!!
Parabéns pelo carrão, eu particularmente adoro essas rodas 15 , eu uso também, e onde eu paro chama a atenção de todos!! Combina muito com o tubarão!
Abraços!!
-
- Membro GL (Nível 2)
esse Classic se é o meu sonho...
parabéns pelo carro e aproveita bastante.
parabéns pelo carro e aproveita bastante.
-
- Membro GL (Nível 2)
Esse tempo de são paulo ninguem merece né galera.
Essa semana choveu pedra de gelo eu tinha saido pra trabalhar e só vi o estrago no dia seguinte.
O capo ficou todo marcado com as pedras de gelo e quebrou a grade churrasqueira do lado do passageiro.
A grade ja comprei no sabado ja troco agora o capo vai demorar um pouco mais pra fazer pois vai ficar um pouco mais caro.
Faze oq né galera vou arrumar e continuar aproveitanto o tuba
Essa semana choveu pedra de gelo eu tinha saido pra trabalhar e só vi o estrago no dia seguinte.
O capo ficou todo marcado com as pedras de gelo e quebrou a grade churrasqueira do lado do passageiro.
A grade ja comprei no sabado ja troco agora o capo vai demorar um pouco mais pra fazer pois vai ficar um pouco mais caro.
Faze oq né galera vou arrumar e continuar aproveitanto o tuba
-
- Membro GL (Nível 2)
Bom galera o monzão estava precisando de uma geral na parte dianteira.
Quando eu estava acelerando e tirava o pé do acelerador ele dava uma puxada pro lado direito,tbm estava fazendo um ronco de rolamento estourado.
Ontem véspera de feriado sai do trabalho e fui ao mecanico, ele levantou o carro e diagnosticou:
rolamento esquerdo zuado.
bucha da barra de direção.
bucha da bandeja esquerda.
ligou na auto peças e me passou os preços
rolamento esquerdo colocado 130,00
bucha da barra de direção colocada 80,00
bandeja esquerda completa colocada 140,00
achei muito cara essas peças e perguntei quanto ele cobraria apenas de mao de obra para trocar essas peças,mais ao inves de trocar apenas o rolamento esquerdo ja trocar os dois lados meus discos de freios (os 4) tbm ja tava querendo troca-los ja perguntei tbm.
ele me cobrou 180,00 de mao de obra para trocar os 2 rolamentos,2 bucha da barra de direção,2 disco de freio dianteiro com as pastilhas novas tbm, 2 disco de freio traseiro com pastilhas novas e aproveitando ja a traseira tbm ja estava desmontada tbm ja trocou os rolamentos,a bandeja ele trocou as buchinhas dela e ficou zerada.
fui na auto peças (mercadocar)pra quem mora em sao paulo é uma ótima auto peças
comprei os 2 discos dianteiros 50,00
2 discos traseiros 100,00
as pastilhas traseiras eu ja tinha
pastilhas dianteiras 30,00
bucha da barra de direção 11,00
rolamento dianteiro 45,00 cada 90,00 o par
rolamento traseiro 20,00 o kit de cada roda
lembrando que TODAS as peças são originas.
Adorei o resultado final 2 hras depois o carro estava pronto sem nenhum barulho,firme agora tenho que da uma volta nele pra da uma ajustada nos freios o proximo passo é trocar a embreagem vou aproveitar e tirar um vazamento no volante do motor
Quando eu estava acelerando e tirava o pé do acelerador ele dava uma puxada pro lado direito,tbm estava fazendo um ronco de rolamento estourado.
Ontem véspera de feriado sai do trabalho e fui ao mecanico, ele levantou o carro e diagnosticou:
rolamento esquerdo zuado.
bucha da barra de direção.
bucha da bandeja esquerda.
ligou na auto peças e me passou os preços
rolamento esquerdo colocado 130,00
bucha da barra de direção colocada 80,00
bandeja esquerda completa colocada 140,00
achei muito cara essas peças e perguntei quanto ele cobraria apenas de mao de obra para trocar essas peças,mais ao inves de trocar apenas o rolamento esquerdo ja trocar os dois lados meus discos de freios (os 4) tbm ja tava querendo troca-los ja perguntei tbm.
ele me cobrou 180,00 de mao de obra para trocar os 2 rolamentos,2 bucha da barra de direção,2 disco de freio dianteiro com as pastilhas novas tbm, 2 disco de freio traseiro com pastilhas novas e aproveitando ja a traseira tbm ja estava desmontada tbm ja trocou os rolamentos,a bandeja ele trocou as buchinhas dela e ficou zerada.
fui na auto peças (mercadocar)pra quem mora em sao paulo é uma ótima auto peças
comprei os 2 discos dianteiros 50,00
2 discos traseiros 100,00
as pastilhas traseiras eu ja tinha
pastilhas dianteiras 30,00
bucha da barra de direção 11,00
rolamento dianteiro 45,00 cada 90,00 o par
rolamento traseiro 20,00 o kit de cada roda
lembrando que TODAS as peças são originas.
Adorei o resultado final 2 hras depois o carro estava pronto sem nenhum barulho,firme agora tenho que da uma volta nele pra da uma ajustada nos freios o proximo passo é trocar a embreagem vou aproveitar e tirar um vazamento no volante do motor
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Excelente amigo !!
Eu tb deu uma revisada nos freios sangria roda por roda/troca do cilindro mestre e limpeza do cárter/pescador/troca da junta do meu ontem aos poucos vamos deixando as máquinas do jeito que tem q ser...
Abração parabéns pelo Monza !
Eu tb deu uma revisada nos freios sangria roda por roda/troca do cilindro mestre e limpeza do cárter/pescador/troca da junta do meu ontem aos poucos vamos deixando as máquinas do jeito que tem q ser...
Abração parabéns pelo Monza !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!