Bom dia! Meu monza tambem foi convertido soo trocando bico e avançando ponto, ficou bom, consumo regular, so que ele embolava muito quanto esquentava, dai levei num mecanico ele tinha um chip desses reprogramado pra alcool, galera foi colocar o chip voltar o bico a gazolina o carro sarou, ficou liso, funcionamento incrivel nao embola nada.vrsilva escreveu:Eu tenho uma memória reprogramada para monza alcool.... Meu pai teve um monza vinho a gasolina e eu trabalhava numa empresa que fazia produtos para conversão de carros, isso em 2004 pra 2005, e meu chefe programou uma memória pra central do monza, e deu pro meu pai, daí eu abri e soldei um soquete na central e coloquei o chip, meu pai rodou muito tempo com o monza daquele jeito, mas depois começou a dar uns problemas, e ele fez uma revisão geral no carro. E decidiu tirar e rodar só na gasolina mesmo, porque para converter o carro de verdade tinha que torcar mais coisas, e meu pai não gosta de tirar a originalidade do carro...
Tenho a memória guardada até hoje...
Dai ele me falou que esse chip aumenta o tempo de injeçao e corrige a mistura ar/comb.
obs:
Co2 = 2,1 volts
pressao = 2 bar
ponto avançado 3 graus mais ou menos
amanha vou ver a partida de manha.