Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
				 
		
		
		
			
				
																			
								Leocastro 							 
						Membro 500EF (Nível 9) 			
		Mensagens:  5569  		Registrado em:  27 Nov 2009, 08:15 		
		
											Cidade:  Montes Claros 
												Estado:  Minas Gerais-MG 
												Modelo:  Não tenho Monza :( 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por Leocastro   »  12 Jan 2013, 19:59 
			
			
			
			
			RicardoDS escreveu: Fiquei uns dias fora, voltando hoje só achei tópico top por aqui 
  
Ótimo trabalho! Acho que isso vai ficar interessante.
Qual óleo vai utilizar?
Valeu Ricardo!!
Bem, desde que instalei o bloco novo, tenho utilizado unica e exclusivamente o 5w30 ACDELCO.
 
			
			
									
						
							Atual: Astra G 2002 CD 
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo! 
EX - Astra Belga SW 
EX - Monza SL/E 2.0 1990
			
						 
		 
				
		
		 
	 
				
		
		
			
				
																			
								RENATO.POA 							 
						Membro Class (Nível 5) 			
		Mensagens:  407  		Registrado em:  11 Nov 2007, 20:10 		
		
											Cidade:   
												Estado:  - SELECIONE -------- 
												Modelo:  - SELECIONE -------- 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por RENATO.POA   »  12 Jan 2013, 20:27 
			
			
			
			
			Coisa fina cara parabéns! 
 
Você já andou com o carro? conseguiu notar diferença ao andar com o carro? 
 
Com relação àquela pecinha que vc colocou no distribuidor, não esqueça dos detalhes! Muito me interessa 
 
Abraço 
Renato
			
			
									
						
										
						 
		 
				
		
		 
	 
				
		
		
			
				
																			
								Evandro Monza SR 							 
						Membro 500EF (Nível 9) 			
		Mensagens:  3775  		Registrado em:  18 Fev 2010, 23:03 		
		
											Cidade:   
												Estado:  - SELECIONE -------- 
												Modelo:  - SELECIONE -------- 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por Evandro Monza SR   »  12 Jan 2013, 20:54 
			
			
			
			
			Pô Leandro, que trabalho bacana, detalhado e ricamente documentado. Surpreendente! 
 
Quero saber o resultado final!
			
			
									
						
							Visite meus tópicos de restauração:  
Monza 500EF  
viewtopic.php?f=43&t=26865 
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela  
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88  
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
 			
						 
		 
				
		
		 
	 
				
		
		
			
				
																			
								Leocastro 							 
						Membro 500EF (Nível 9) 			
		Mensagens:  5569  		Registrado em:  27 Nov 2009, 08:15 		
		
											Cidade:  Montes Claros 
												Estado:  Minas Gerais-MG 
												Modelo:  Não tenho Monza :( 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por Leocastro   »  12 Jan 2013, 21:03 
			
			
			
			
			Valeu Evandro!
Conforme prometido, segue o video.
 
			
			
									
						
							Atual: Astra G 2002 CD 
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo! 
EX - Astra Belga SW 
EX - Monza SL/E 2.0 1990
			
						 
		 
				
		
		 
	 
				
		
		
			
				
																			
								Rafaelo 							 
						MODERADOR 			
		Mensagens:  10170  		Registrado em:  13 Jan 2007, 10:32 		
		
											Cidade:  serra gaúcha 
												Estado:  Rio Grande do Sul-RS 
												Modelo:  Monza Hatch 
												Motor:  2.0 
												Ano:  1982 
												Combustível::  Etanol 
												Injeção:  MPFi 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por Rafaelo   »  12 Jan 2013, 21:34 
			
			
			
			
			o ruido dos tucho era esperado mesmo. depois que carrega termina. 
 
eu vou colocarr esse teu topico no topico roletado. assim deixo explicado essa parte da atualicao dos injetados. show demais o video.
			
			
									
						
							PROecu - Injeções eletronica para monzas.
			
						 
		 
				
		
		 
	 
				
		
		
			
				
																			
								eduardomonza1996 							 
						Membro Classic SE (Nível 8) 			
		Mensagens:  1287  		Registrado em:  27 Mar 2009, 08:57 		
		
											Cidade:  BRASILIA 
												Estado:  Distrito Federal-DF 
												Modelo:  Monza GLS 
												Motor:  2.0 
												Ano:  1995 
												Combustível::  Gasolina 
												Injeção:  EFi 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por eduardomonza1996   »  12 Jan 2013, 22:07 
			
			
			
			
			parabéns pelo serviço 
muito bom seu trabalho,vou te contratar kkkkkkkkkkk
			
			
									
						
										
						 
		 
				
		
		 
	 
				
		
		
			
				
																			
								Leocastro 							 
						Membro 500EF (Nível 9) 			
		Mensagens:  5569  		Registrado em:  27 Nov 2009, 08:15 		
		
											Cidade:  Montes Claros 
												Estado:  Minas Gerais-MG 
												Modelo:  Não tenho Monza :( 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por Leocastro   »  13 Jan 2013, 14:29 
			
			
			
			
			 
Desculpem a sujeira!
Foto hoje, domingo 13/01/2013
 
			
			
									
						
							Atual: Astra G 2002 CD 
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo! 
EX - Astra Belga SW 
EX - Monza SL/E 2.0 1990
			
						 
		 
				
		
		 
	 
				
		
		
			
				
																			
								vrsilva 							 
						Membro Hi-Tech (Nível 10) 			
		Mensagens:  6510  		Registrado em:  12 Dez 2010, 11:47 		
		
											Cidade:   
												Estado:  - SELECIONE -------- 
												Modelo:  - SELECIONE -------- 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por vrsilva   »  13 Jan 2013, 23:45 
			
			
			
			
			Show de bola Leo, ainda farei o mesmo no meu EFI, com certeza... Só acho que não daria pra usar a tampa igual a sua no EFI por ser mais alta... mas isso é detalhe... 
Parabéns cara... perfeito... 
Agora é só dar um trato no coletor de escape e no cilindro mestre que estão bem enferrujados, mas isso tenho certeza que você fará com o tempo...
			
			
									
						
							Vinícius Ribeiro - Mecatronico. 
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.  
Monza GLS 94/95 2.0  E.F.I   Alcool Cinza Bartok  116cv.