Problemas com cilindro mestre e hidrovácuo

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Problemas com cilindro mestre e hidrovácuo

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Em 1991 ainda não era Kadett GS (carburado)? O GSI (MPFI analógica) não é de 92 até 94 ou 95?

Se tinha fluído de freio dentro do servo freio (hidrovácuo), indica que o cilindro mestre está com defeito e deve ser substituído. Não compensa trocar reparos do cilindro mestre. Se estiver desgastado em pouco tempo o defeito deve retornar.

Limpe o hidrovácuo o mais rápido possível e faça a troca do cilindro mestre antes que esse fluído estrague o hidrovácuo.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
richardic
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por richardic »

é 91/92 conversivel , otimo carrinho, só que o peguei baleado e ja gastei $$ e toda vez esta aparecendo algo heheheheeh
mas vamos la ne, tenho um reliquia tambem
valeu fera
anderson paulo

Mensagem não lida por anderson paulo »

boa noite gostaria de saber quando se piza no freio a aceleração cai e fica fazendo um chiado dentro do carro oque tenho q fazer piso no frio e o mesmo não abaixa e o hidrovacuo
ROBERTO BARRETO

Mensagem não lida por ROBERTO BARRETO »

Amidos, me ajudem; após deixar meu MONZÃO 85 (COMPLETO) estacionado de um dia para outro,quando eu o liguei pude perceber que o pedal dos freios estava duro, tipo assim, paracendo que o carro ainda erstava desligado, mas fui com ele até em casa assim mesmo, noi dia seguinte abri o capô e pude perceber que o nucleo da valvula que encaixa no hidrovácuo tinha se soltado e não pude encontrar.Fui na loja e comprei outra valvula, coloquei no lugar, liguei o carro e o pedal continou do mesmo jeito, eu aperto o pedal ele vai até o fundo e freia muito pouco, não existe barulho de chiado e nem vazamento de fluido aparentemente, náofiz sangria ainda , o que posso eu sozinho fazer?
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Ao trocar a válvula do hidrovácuo, colocou de aplicação da mesma marca do hidrovácuo? Trocou a guarnição de borracha dessa válvula? Verificou se a mangueira que vai dessa válvula ao coletor de admissão não está furada ou rachada?
Na conexão dessa mangueira, lá no coletor de admissão, essa conexão ou tomada costuma ficar obstruída. Fique atento!

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder