Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Se tivesse a opção curtir aqui, daria uma curtida diariamente!!!!
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Com certeza o Monza do Diego infelizmente sofreu bastante da maresia, quem mora em local litoraneo sofre muito com isso, e não é só com carros, com tudo, geladeiras, fogões, utensílios... Bicicletas? Derretem... é bem ruim mesmo, morar em local praiano...
Na verdade quem mora em local assim, deve lavar sempre o carro, manter ele sempre protegido...
Pode ser também que o antigo dono do monza do Diego, tenha colocado o carro na areia... quem garante...
Quem mora longe do litoral não tem esses problemas, a não ser por descuido...
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Evandro Monza SR escreveu:Se tivesse a opção curtir aqui, daria uma curtida diariamente!!!!

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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
x2sle1989 escreveu:
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Diversas vezes já tive vontade de curtir algum comentário. :smt005 Vício mesmo kkkkkkkkkkk
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
é verdade, me chamou atenção por isso. bem vindo ao clube.Diego Paiva escreveu:Cara, vai fazer 1 ano no dia 2 de fevereiro.... passa rápido



exitem de varias marcas, so com ele pra fazer algo profissional, alem de ser eficiente remove tudo, é facil aplicaçao mais tem que ser em gel, liquido escorre. escova nao entra la. dae sai tudo oque poderia contaminar a chapa. a chapa fica esterilizada. sem contaminante algum, remove ate a mancha de caloriasDiego Paiva escreveu:A gente tava pensando justamente como ia fazer pra proteger pelo lado de dentro, pq tem espaço, mas não o suficiente pra passar escova de aço. Vi um vídeo desse decapante, bem interessante a ação dele, tomara que eu ache por aqui.
sem duvida, funciona muito bem o galvanizador.
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
vrsilva escreveu:Com certeza o Monza do Diego infelizmente sofreu bastante da maresia, quem mora em local litoraneo sofre muito com isso, e não é só com carros, com tudo, geladeiras, fogões, utensílios... Bicicletas? Derretem... é bem ruim mesmo, morar em local praiano...
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Pode ser também que o antigo dono do monza do Diego, tenha colocado o carro na areia... quem garante...
Quem mora longe do litoral não tem esses problemas, a não ser por descuido...
vrsilva escreveu:Caramba Diego como tinha ferrugem no seu carro... é de assustar isso... o que te conforta é que está na mão de um mestre...
Cara, qd vc desmonta um carro como eu fiz, pode ter certeza que até carros que não são de local praiano, irão ter bastante ferrugem escondida. Meu carro todo montado com para-choques, interior e com tinta, tinha apenas 1 ponto de ferrugem visível, que era mínimo, era perto da maçaneta da porta traseira direita. Daí qd vc começa a mexer, começa a aparecer, pode ter certeza.dimitrigsi escreveu:Eu acho que essas ferrugens devem ser por causa da maresia.
A parte crítica do meu cara era a traseira, e eu pensando que era a parede corta-fogo. Isso se deve a um serviço de funilaria mal executado. Em meados de 2005 usava o carro diariamente... e deram uma encostada na traseira dele. Nada grave, mas o painel traseiro entrou um pouco... o cara tinha seguro e o carro foi pra uma oficina "grande".... onde fizeram um trabalho altamente seboso! O painel foi porcamente puxado pro lugar e a emenda do painel traseiro com assoalho da mala não recebeu a proteção necessária, tacaram apenas KPO e logo em seguida tinta. Como a maresia aqui é grande e a chapa estava desprotegida o resultado foi esse.
Se eu tivesse simplesmente lixado a tinta do carro e jogado outra por cima... pode ter certeza que teria achado muito menos podres no carro... E já estaria pronto a meses...
Abs.
Às vezes lavava duas 2x na semana, às vezes passava 1 mês sem lavar... variava muito. Como eu já comentei o Mozo não pode trabalhar durante a semana no meu carro, pois ele já tem outras tarefas... mas se ele trabalhasse diariamente, certamente já estaria pronto. Ele não tem férias, pois é prestador de serviço... ele decide o dia que vai trabalhar ou não... E lá na oficina onde ele trabalha, ele não pega nada de ferrugem, só amassado, troca de peças, etc... OU seja, tem dia que ele faz 500 reais, 300, 200... ou seja, no final da semana dá uma graninha até boa. Daí ele não vai deixar de ganhar isso, pra mexer no meu carro. E de certa forma eu entendo o lado dele.... Por isso que aceito/entendo essa demora toda...luiz sle escreveu:Diego, você lavava o carro com muita frequência?
O Mozo mexe no teu carro de final-de-semana? Se sim, nas férias se ele pudesse trabalhar durante a semana te adiantaria muito. Em menos de um mês você já tirava ele daí.
Abraço.
Abs.
Não existe uma regra pra isso. Seu carro pode estar melhor, pode estar igual, ou pior. Vc só vai saber o real estado quando desmontar.dbzronaldo escreveu:Eu tava com essa duvida tmb... Pq esse monza ta assim? sera q ele era muito lavado, sei la... tipo sera q o meu ta assim tmb?
Ano 93?
Abrass
Abs.
Leocastro escreveu:Evandro Monza SR escreveu:Se tivesse a opção curtir aqui, daria uma curtida diariamente!!!!
Hahaha... eu não tenho facebook, acho que sou o único aqui. Daí não sei como funciona essas paradas, ehehhee! Mas valeu pelas "curtidas"!Evandro Monza SR escreveu:x2sle1989 escreveu:

Vlw pelas dicas!Rafaelo escreveu:é verdade, me chamou atenção por isso. bem vindo ao clube.Diego Paiva escreveu:Cara, vai fazer 1 ano no dia 2 de fevereiro.... passa rápidofalei pra ti que isso pegava, agora nao te larga mais
quando fizer 3 anos ae sim nem vai se lembrar mais que é andar de monza. projetos de alta qualidade custam caro e sao demorados
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exitem de varias marcas, so com ele pra fazer algo profissional, alem de ser eficiente remove tudo, é facil aplicaçao mais tem que ser em gel, liquido escorre. escova nao entra la. dae sai tudo oque poderia contaminar a chapa. a chapa fica esterilizada. sem contaminante algum, remove ate a mancha de caloriasDiego Paiva escreveu:A gente tava pensando justamente como ia fazer pra proteger pelo lado de dentro, pq tem espaço, mas não o suficiente pra passar escova de aço. Vi um vídeo desse decapante, bem interessante a ação dele, tomara que eu ache por aqui.
sem duvida, funciona muito bem o galvanizador.

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