Julio Cesar Ledo escreveu:Cara verifique duas coisas ! Seria a primeira coisa que eu faria....
Verifique a ""Bobina de Ignição"" e ""Distribuidor"", se a sua for uma velha, Bosch ou Genérica (Olimpic, etc...) Troque-a! Bobina de Ignição deixa na rua e pra guincho se a sua estiver no final da vida últil. Compre uma Bosch para o seu carro, e nunca mais se encomode.
Outra coisa, seu carro é a Álcool carburado. Com o tempo o Alccol cria uma borra que intope tudo, filtros de combústivel, tutulação de combustivel, canetas da carburação.
Tens duas opções, desmontar o carburador e ver se as canetas estão sujas, e limpás-las com gasolina, ou colocar um 'pouco' (não coloca muito que grila hein, só pra limpar mesmo) de gasolina no tanque, ela limpa sozinho. No meu gol eu colocava um tanque de alcool sempre com aditivo pra limpeza do sistema, da Bardhal. Ai não entopia.
Boa sorte !
Então cara, que aditivo vc me indicaria? e é fácil encontrar?..
outra coisa, o carburador ja foi retirado pra ver se tinha sujeira e nao acharam nada nas 2
x que desmontaram.
cabos de vela foram trocados..
a bobina é BOSH, mas foi trocada á menos de 1 ano;
a única coisa que estou grilado é essas duas coisas:
vela e bobina, esses dois foram trocados á menos de 1 ano, então não sei se é isso
vou tentar colocar gasolina no tanque pra ver c limpa...
Eu não aguento mais cara,..o carro é tão bom , só que essa ''engasgação'' que me deixa louco a cada vez que vou acelerar faz ''pipoca''... :smt011
valeu cara, e quem tiver mais dicas para uma acelerada perfeita''' , me falem!!!
ABRAÇO!