assobio qdo piso no frio
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
assobio qdo piso no frio
Pessoal, qdo piso no freio escuto um assobio no lado esquerdo vindo de fora do carro.... só acontece qdo eu freio. alguém pode me ajudar?
Israel Costa
Tubarão/91 SL/E
Tubarão/91 SL/E
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: assobio qdo piso no frio
Israel, você já postou essa dúvida em outro tópico.
Verifique ou peça para o reparador olhar pastilhas (marca, se está vidrada e altura do material de atrito), os discos de freios quanto a rebarba e as pinças se não estão engripadas, inclusive o pino deslizante.
Abs,
Carlos Freire
Verifique ou peça para o reparador olhar pastilhas (marca, se está vidrada e altura do material de atrito), os discos de freios quanto a rebarba e as pinças se não estão engripadas, inclusive o pino deslizante.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
ok...
abri novo tópico pois não tive resposta no anterior.... obrigado!
abri novo tópico pois não tive resposta no anterior.... obrigado!
Israel Costa
Tubarão/91 SL/E
Tubarão/91 SL/E
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
OK Israel, mas não precisa abrir NOVO tópico, basta pedir novamente, as vezes o horário que postou fez com que ninguém tivesse visto seu tópico, o pessoal aqui costuma olhar com mais frequencia no horario comercial.
Abrir tópico novo só contribui para o fórum ficar poluído e de dificil consulta na ferramenta de buscas, pois vai achar um monte de tópico falando de um mesmo problema, sendo que poderia ser centralizado facilitando e MUITO na pesquisa da solução de um problema.
Abrir tópico novo só contribui para o fórum ficar poluído e de dificil consulta na ferramenta de buscas, pois vai achar um monte de tópico falando de um mesmo problema, sendo que poderia ser centralizado facilitando e MUITO na pesquisa da solução de um problema.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
No meu caso, está relacionado ao topico, mas o assobio dá a impressao que vem do proprio pedal, dentro do carro mesmo... o que será que pode ser? parte de freio ta td certinho... o barulho é do pedal mesmo.... A embreagem faz um "nhec" tmb, mas do pedal tmb...rsrs.. Se alguem tiver alguma ideia sobre isso vai me ajudar!! Abraços
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
O assobio do pedal do freio, provavelmente é vazamento de ar, o meu antigo tinha e parava ao pisar, e ao subir o giro do motor também.
O nhec do pedal de embreagem o meu atual também tem, é um barulhinho meio chato, já mandei WD ali e nada, ainda vou descobrir o porque do barulho...
O nhec do pedal de embreagem o meu atual também tem, é um barulhinho meio chato, já mandei WD ali e nada, ainda vou descobrir o porque do barulho...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
Eu tb tinha esse NHEC na embreagem, barulho chato, meti um WD40 na mola que fica no pedal de embreagem e já era, ficou 100% !!!
Abraços !
Abraços !
vrsilva escreveu:O assobio do pedal do freio, provavelmente é vazamento de ar, o meu antigo tinha e parava ao pisar, e ao subir o giro do motor também.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Valew gente....vou mandar um WD e ver o que dá.... Barulhinho chato mesmo, é nhec da embreagem, zumm do freio...rsrs parece uma orquestra....
o freio ele assovia só na hora que pisa.... Logo logo vou mexer com pastilha, já mando ver isso....
o freio ele assovia só na hora que pisa.... Logo logo vou mexer com pastilha, já mando ver isso....