Monza 95 EFI 2 DONO =]
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 95 EFI 2 DONO =]
PERFEITO............muito lindo mesmo, parabéns pelo Monza. :smt023 Agora vai precisar trocar a lanterna de seta que está meio amarelada, do lado do carona, e mais uma pergunta, é meio chato perguntar, mas quanto pagou neste Monza, pelo estado do Monza dava para tirar um carro zero né.........rsrsrs........ 

Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Compartilho do mesmo gosto do diego com relação as costuras, duplas e expostas... Mas o carro está aí, feito e acho que o amigo não pretende mudar isso tão logo... e espero que ele aproveite muito bem o monzão que está um show a parte, eu só tiraria o insulfim e curtiria o monzão no ar ligado e de boa... lindo como recém saido da loja...
LEDO, olha as minhas rodas aí em perfeito estado... UM dia as minhas serão assim....
LEDO, olha as minhas rodas aí em perfeito estado... UM dia as minhas serão assim....
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro GL (Nível 2)
Pessoal vlw pelas avaliações
Referente ao couro, ele já veio assim, realmente não me agrada muito as portas, porem não vou alterar.
Referente as rodas já vieram assim, como o nosso amigo disse ae o processo que foi feito,
Valor investido R$ 12,750
As setas acreditem ou não só notei agora que estão com cores diferentes, vou fazer a alteração;
Vlw galera
Referente ao couro, ele já veio assim, realmente não me agrada muito as portas, porem não vou alterar.
Referente as rodas já vieram assim, como o nosso amigo disse ae o processo que foi feito,
Valor investido R$ 12,750
As setas acreditem ou não só notei agora que estão com cores diferentes, vou fazer a alteração;
Vlw galera
-
Realmente Vr Silva os aros são MUITO bonitos, aliás o carro do nosso colega pudim ae está impecável, fora de série mesmo, vale cada centavo dos 12.750 R$ investivos...
Eu paguei 12.500 R$ no meu, 96/96 completo com 101.000Km, mas ele não tem tantos opcionais como esse (Não tem bancos em couro (embora o veludo dos bancos é maravilhoso) , não tem Farois de Milha e não tem Regulagem Elétrica dos Farois tb... ).
O meu tb não está tão conservado de lataria, embora o inteiror está bem integro, praticamente impecável...
Novamente amigo parabéns pela nave, como te disse paguei pouco menos que vc pagou no seu, é um valor justo...
Se quiser conferir a máquina, dá uma olhada ae!
viewtopic.php?f=33&t=23343
Abraço !
Eu paguei 12.500 R$ no meu, 96/96 completo com 101.000Km, mas ele não tem tantos opcionais como esse (Não tem bancos em couro (embora o veludo dos bancos é maravilhoso) , não tem Farois de Milha e não tem Regulagem Elétrica dos Farois tb... ).
O meu tb não está tão conservado de lataria, embora o inteiror está bem integro, praticamente impecável...
Novamente amigo parabéns pela nave, como te disse paguei pouco menos que vc pagou no seu, é um valor justo...
Se quiser conferir a máquina, dá uma olhada ae!
viewtopic.php?f=33&t=23343
Abraço !
vrsilva escreveu:Compartilho do mesmo gosto do diego com relação as costuras, duplas e expostas... Mas o carro está aí, feito e acho que o amigo não pretende mudar isso tão logo... e espero que ele aproveite muito bem o monzão que está um show a parte, eu só tiraria o insulfim e curtiria o monzão no ar ligado e de boa... lindo como recém saido da loja...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Que isso monzão lindo de +, o ex dono dele representou bem cuidando dele todo esse tempo nota 10 tudo de bom pra vc, continue cuidando dele abçs

Vectra C o l l e c t i o n 2.0
-
É tem gente que nasceu com o r.... virado pra lua mesmo, pagar 12k num Monzas neste estado, não é para qualquer um achar, pessoal de sorte hein e duvido que vendem o monza por 13k ou 14k não é, azar dos antigos donos que largaram estas preciosidades por meros 12k. :smt023 Parabéns novamente pelos dois monzas lindos. 

Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Eu acho que vi esse monza a venda antes de comprar o meu, o único fator que não me chamou a atenção foi realmente o preço e por ser a gasolina, mas o carro é impecável mesmo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
- Membro GL (Nível 2)
não entendi,vrsilva escreveu:Eu acho que vi esse monza a venda antes de comprar o meu, o único fator que não me chamou a atenção foi realmente o preço e por ser a gasolina, mas o carro é impecável mesmo...
Sou de ourinhos SP, comprei o carro aqui na cidade mesmo de um farmacêutico aposentando que tirou 0 km