Classic Life 09/10

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Frederico1Freddy
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Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por Frederico1Freddy »

Gosto deste classic completa o tanque com álcool e roda muito é econômico, bom para a cidade! O novo acho feio. Em 2010 quase comprei um preto, essa gravatinha dourada com a cor do carro é bonito e o seu com os upgrades está ficando agradavel, de segurança e conforto e ainda vc achou um pouco rodado, muito bom quando aparece um negócio bom e fecha na hora!
José Leal
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Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por José Leal »

emerson fernandes s2 escreveu:Que isso Zé, o Kia Bongo no qual trabalho, ele e 2010 fez 100 mil km esse fds.
kkkkk
Mas aí é um carro de trabalho. Eu, em menos de 30 dias já andei mais de 1000KM.
weuller escreveu:2X ! :) Ficou muito bom!

José, parece que o quebra sol do lado do motorista ficou "topando" com o retrovisor? :smt017
Não, foi a perspectiva da foto. O quebra-sol é do mesmo tamanho do original.
Diego Paiva escreveu:Talvez pq o retrovisor do vectra seja bem maior que o original do corsa.... Pq o quebra sol em si, é idênticos ao original do corsa.
Sim, o retrovisor do Vectra é um pouco maior que o do Corsa. Mas não pega nada.
Zé, to com um problema no corsinha aqui de casa... O carro tá ruim de pegar... e a marcha lenta fica oscilando, vai em 2k e cai, as vezes o carro morre, tá fod.a... Em relação à partida, se eu abrir a chave 1x, fechar... abrir de novo e ai funcionar o carro, ele pega sem muitos problemas....O que vc acha que pode ser? Já troquei velas, cabos, filtro de ar e combustível, mangueira do filtro de ar ao TBI e outros detalhes... O carro melhorou muito, apenas essa oscilação e dificuldade na partida que não foram sanadas...
Diego, de vez em quando acontece algo parecido aqui. A bomba pressuriza o sistema e ao dar a partida, o motor pega, a rotação sobe um pouco e depois cai. Tem hora que o motor continua funcionando, mas tem hora que morre. Eu acho que com a temperatura externa "alta", o sistema de partida a frio não é acionado, então o motor só tem o álcool para girar. Uma mãnha que vi aqui é girar a chave, e esperar uns 5s. antes de dar a partida (até o alarme travar as portas). Parece que o sistema de IE re-acerta a estratégia de aceleração e marcha-lenta no momento da partida. Depois disso, nunca mais aconteceu tal fato. Experimenta aí.
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Diego Paiva
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Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Zé.. o problema é que com o carro quente, andando no trânsito.... qd paro, ele começa a oscilar a marcha lenta. Tu sabe onde fica o sensor de temperatura da água do motor desse carro? Já rodei o cofre e não acho.... Sensor de temp. ruim, as vezes deixa o carro "loco"...
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weuller
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Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por weuller »

Não fica abaixo da carcaça da termostática?
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Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por RicardoDS »

Em baixo da bobina, na lateral do cabeçote. :smt023
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Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por weuller »

RicardoDS escreveu:Em baixo da bobina, na lateral do cabeçote. :smt023
No 16v tem 2 sensores de temperatura ali perto da termostática. :smt017
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RicardoDS
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Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por RicardoDS »

É uma bagunça :smt005
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Diego Paiva
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Re: Classic Life 09/10

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Exatamente, Ricardo..acabei de conferir, fica abaixo da bobina mesmo! Valeu!
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