Lavei carpete, forro do teto, tecido dos bancos, forros de porta reformados... td! Ficou show de bola
Restauração do assoalho do monza
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Restauração do assoalho do monza
Desmontei o meu carro por completo no final do ano... tirei tuuuuudoooooooo... Graças a Deus, o assoalho tava zero 
Lavei carpete, forro do teto, tecido dos bancos, forros de porta reformados... td! Ficou show de bola
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Calil
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1985
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Estes dias tirei o carpete do meu monzera e o assoalho ta zerado , um SLE1986 , o qual estou fazendo um up-grad nele , daqui uns dias posto as fotos aqui pra galera ver e comentar .. :smt023
-
Monzorel
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
E EU ACHEI QUE O MEU TA RUIN

SÓ TEM ESSE BURACO NAO TEM MAIS NADA

SÓ TEM ESSE BURACO NAO TEM MAIS NADA

Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
-
kelvissonn
- Membro GL (Nível 2)
Galera desculpepor não responder
Tenho novas:
O meu monza já está com parte do lastro pronta hehe, agora falta fazer a parte da mala.
Não ficou tão bem feito pois o chapista disse q tava muito estragado e ai teve q cortar em (alguns) várioooooos lugares.
agora as respostas:
Marcel 500ef , o carro tava com pouca ferrugem só tirei quase uns 5kilos , Há e aquele disjuntor é do som kkkkk
Marcel Murai, eu moro a 80km da praia kkkk bem perto não achakkkkk
Alex, essa foi boa carro dos flintstones kkkk agora sei como é dirigir e ver tudo passando por baixo de seus pes kkkkkk assustador quando tava andando no carro pra ir a oficina nem olhei pra baixo kkkkkk :smt030
Elton Luiz, pense numa coisa q deixa o cara com medo, é tirar o forro do carro. Putz agente fica rezando pra q não apareça nenhum buraco kkk
Muito obrigado galera , já já vou postar as fotos de como tá ficando o carro .
Valeuuuu!! :smt023
Tenho novas:
O meu monza já está com parte do lastro pronta hehe, agora falta fazer a parte da mala.
Não ficou tão bem feito pois o chapista disse q tava muito estragado e ai teve q cortar em (alguns) várioooooos lugares.
agora as respostas:
Marcel 500ef , o carro tava com pouca ferrugem só tirei quase uns 5kilos , Há e aquele disjuntor é do som kkkkk
Marcel Murai, eu moro a 80km da praia kkkk bem perto não achakkkkk
Alex, essa foi boa carro dos flintstones kkkk agora sei como é dirigir e ver tudo passando por baixo de seus pes kkkkkk assustador quando tava andando no carro pra ir a oficina nem olhei pra baixo kkkkkk :smt030
Elton Luiz, pense numa coisa q deixa o cara com medo, é tirar o forro do carro. Putz agente fica rezando pra q não apareça nenhum buraco kkk
Muito obrigado galera , já já vou postar as fotos de como tá ficando o carro .
Valeuuuu!! :smt023
Quer um carro??..........compre um monza !!!
Monza é monza e acabou. heheheheheheh!
Monza é monza e acabou. heheheheheheh!
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
-
jr.glaucio
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Ano: 1995
- Injeção: EFi
po cara isso é ..., o meu tbm ta enferrujando a longarina proximo o penu traseiro, acho q vou ter q gastar uma grana ate o final do ano, boa sorte no teu!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
-Wilton-
Cara..olhando...tb bateu um medo da ... de descobrir isso ai...
Achou que vou esperar juntar uns R$2500 pila...ai tiro..e se me arrepender como vc deve ter se arrependido de tirar os carpet...ja ancoro ele e mando reforma...
Achou que vou esperar juntar uns R$2500 pila...ai tiro..e se me arrepender como vc deve ter se arrependido de tirar os carpet...ja ancoro ele e mando reforma...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Injeção: MPFi
Pois é..
ferrugens, o treco chato viu =[
Meu carro tá precisando de reparos na lateral da caixa de roda traseira, lado esquerdo.. tem um pontinho de ferrugem lá, tenho que arrumar antes que piore..
aqui em casa temos uma Blazer 1997 desde 0Km, e ela possui bagageiro.. esses dias meu ái o removeu, e para nossa surpresa, os pontos de fixação deles estavam todos enferrujados, no teto do carro.. daí lá foi nossa Blazer parar na funilari de uma concessionária por uma semana, só pra recuperar o teto
Tenho medo tambem.. ainda mais pra quem recebe menos de 500,00 por Mês, fica quase impossivel pagar para recuperar um assoalho.. a parte mecânica e elétrica eu vou me virando (Trabalho em Concessionária).. agora, se o bicho pegar, eu passo aperto =[
ferrugens, o treco chato viu =[
Meu carro tá precisando de reparos na lateral da caixa de roda traseira, lado esquerdo.. tem um pontinho de ferrugem lá, tenho que arrumar antes que piore..
aqui em casa temos uma Blazer 1997 desde 0Km, e ela possui bagageiro.. esses dias meu ái o removeu, e para nossa surpresa, os pontos de fixação deles estavam todos enferrujados, no teto do carro.. daí lá foi nossa Blazer parar na funilari de uma concessionária por uma semana, só pra recuperar o teto
Tenho medo tambem.. ainda mais pra quem recebe menos de 500,00 por Mês, fica quase impossivel pagar para recuperar um assoalho.. a parte mecânica e elétrica eu vou me virando (Trabalho em Concessionária).. agora, se o bicho pegar, eu passo aperto =[
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/