é tem essa lado tb. escolha pessoal, gastar pouco pq nao querem investir seja o motivo que for. agora problema é quando se investe sabendo que o proprietario quer um serviço de um modelo correto de reparo e entregam uma lasanha, soldada com lata de thinner rsrsrsrs ae complica.Diego Paiva escreveu:É como sempre digo... vivo os dois lados da moeda com o opala e com o monza, no monza é um serviço perfeito, que se enquadra no 1%.... o opala fica dentro dos 99%, hehehehe!
pois é Nelson, nao sei se foi escolha pessoal $$$ tua ou foi "enganado" pelo funileiro boqueta. a verdade que isso é mais comum do que se imagina.Nelson osorio escreveu:é isso mesmo Diego e Rafaelo.... 99% fazem como fizeram na minha porta.... rsrs. Quem tiver um tempinho passa la no meu topico de fotos e dá uma olhada nas ultimas fotos. Resultado: Fui trocar o friso lateral e veio junto massa plastica e tinta azul. rsrs.... O correto é este trabalho artesanal mesmo. Recorte, encaixe e por ai vai... Este com certeza é um trabalho definitivo.
o ideal de um reparo é simples. retornar a forma original da peça sem uso de cosmeticos como (massas,fibra) e sim com estamparia nova identica a peça restaurada. mais pra fazer isso nao basta querer o funileiro tem que ter estrutura(equipamento,ferramental,conhecimento,etc)