ajuda injecao ou caarburador?

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
phablo sartori
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

ajuda injecao ou caarburador?

Mensagem não lida por phablo sartori »

galera tem um ferro velho aqui que tem uma injecao completa so eu tenho uma duvida quanto ao coletor de adm ele tem um furo bem no meio amais eu tenho que trocar o cabecote tanbem ? se for dai nao compensa mas se nao tiver que trocar eu vou meter injecao no velho 89 carburado , me ajudem.

Imagem
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: ajuda injecao ou caarburador?

Mensagem não lida por tyo »

vai ter que trocar sim não vale a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
phablo sartori
Membro GL (Ní­vel 2)

pois e hoje fui la no mecanico ele me chamou de loko por dois motivos um e que eu fiz o motor inteirinho de ponta a ponta ; e o que eu vou gartar com instalar a injecao eu reviso o carburador e ainda sobra dinheiro pra bota de gasolina pra da ums rolezinho so pra exibir a monzeiraheheheh
Mimoso
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Mimoso »

Aconselho não fazer isso, trocar carburado por irnjeção não é tão simples, a dor de cabeça e a dinheirama que poderá gastar com peças, todos os sensores, e elétrica, é mais racional comprar Monza já com injeção. :smt023

phablo sartori escreveu:pois e hoje fui la no mecanico ele me chamou de loko por dois motivos um e que eu fiz o motor inteirinho de ponta a ponta ; e o que eu vou gartar com instalar a injecao eu reviso o carburador e ainda sobra dinheiro pra bota de gasolina pra da ums rolezinho so pra exibir a monzeiraheheheh

Boa idéia essa do seu mecânico, ele sabe a dificuldade que é essa troca. Acho que vc deve seguir o que ele falou aí seu Monza vai ficar bem melhor do que se fosse a injeção. :smt023
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por cidi »

Concordo com o que os colegas postaram acima. O pior e que essas adaptacoes tem que ser muito bem feitas..uma simples conversao de alcool para gas. Ou vice-versa ja e pra la de trabalhosa..o meu eu ja comprei "adaptado" para gasolina. Ainda nao levei o carro num mecanico de confianca para saber se essa "adaptacao" foi bem feita.
phablo sartori
Membro GL (Ní­vel 2)

pois ta decidido nao vou trocar mais vai ficar original com motor redondinho novinho novinhokkkkkdaqui a um mes eu vou dar um up greyd por dentro foro do teto foro de porta bancos tapete vou deixar tudo novinho ai posto as fotos galera
Mimoso
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Mimoso »

Bo aidéia, não esquece as fotos. :smt023
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

entao pablo, o meu é igual ao seu só que alcool, meu motor ta com 16000 km (fiz motor completo e só coloquei peças originais) talvez, no meu caso tivesse valido a pena comprar outro motor injetado - mpfi - o meu ficou 3000 reais (tive que trocar o cabeçote) e por este preço eu certamente compraria um de astra ou vectra em campinas ou sampa mas quem me garante que um motor usado nao vai dar "pau" o meu pelo menos eu vi todo o processo e comprei pesoalmente as peças . tambem acho melhor carburado - só trocaria por uma mpfi digital
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder