Minha nossa, o meu nunca ficou assim, mas a fiação do meu está toda remendada. Por isso vou fazer ela novamente, deve estar havendo algum ponto de escape da corrente.
RicardoDS escreveu:Aqui, o voltímetro fica assim com o motor ligado.
Com o motor desligado ele fica um pouco acima da marcação que está logo abaixo dessa.
obs.: Tanque cheio heim!!!! :smt028
Ué, o meu desligado não marca nada e com ele ligado as vezes chega no meio e as vezes fica na marcação abaixo desta.
RicardoDS escreveu:Aqui, o voltímetro fica assim com o motor ligado.
Com o motor desligado ele fica um pouco acima da marcação que está logo abaixo dessa.
obs.: Tanque cheio heim!!!! :smt028
Ué, o meu desligado não marca nada e com ele ligado as vezes chega no meio e as vezes fica na marcação abaixo desta.
Motor desligado, chave ligada :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
O meu sonho tbm é adiquuirir um painel deses ae eu acho ele super completo para os carros daquelas épocas e tem carros mais novos como esse milzinho que só marca a velocidade e combustivel !!!iahuihahuiah
Parabéns pela substituição!
Eu estou meio desanimado: Comprei um do GLS 94 (aquele cinza) mas o velocimetro esta marcando muito menos que o real. Mas amanhã vou madar ele a uma casa de velocimetros e ver o que pode ser!!
Outra encrenca que deu comigo foi a bendita boia do tanque que acho que pifou pois ligo a chave e marca tanque cheio...se fosse verdade...rsrsr
Mas este topico não é para meus lamentos, Ficou bacana esse painel, mais uma vez parabéns!!!!