Comecei a mexer nele hj. Mas estou com problemas, pois o buraco onde coloca o falante na porta é oval e ele não encaixa. Mesmo com um aro espaçador que tenho aqui, não tem como colocar sem cortar a lata.emerson fernandes s2 escreveu:Parabenz Zé pelo Classic... zerado.![]()
E o Som vai montar nele?
E não é que é mesmo? Pelo que percebi, além do adesivo Chevrolet nas portas, o cara trocou o painel pelo completo. Quando o vendi, tinha colocado o painel vela branca.Zé olhando uns monza para ver como esta o preço, olha oque eu achei..
http://www.usadosbr.com/popup/carros-e- ... 1993/44626(...)
Quando bati o olho vi que era o Monza que era seu, os para-choques, as pedaleiras, os bancos, e as rodas e alguns detalhes...
Obrigado, Malagoli. Agora tenho que remar muito para acompanhar o pessoal do Monza aqui. Apesar que até os 120km/h não faz feio. Depois disso, o câmbio amarra o carro.Malagoli escreveu:É MILLLLL
Mas é lindo. ^^
Parabéns Zé... bonito o carrinho, simplesmente novo de mais... provavelmente o seminovo mais próximo de um carro Zero km possível, kkkk
Boa sorte e parabéns!
Pois é, o que mudou foi o que citei ali em cima.Diego Paiva escreveu:Olha o monza do Zé... até que não mudou muito desde que o Zé vendeu.... Mas o cara pareceu que rodou bastante, heim?
Lembro que o zé vendeu o carro 4 michelin 0km... Um jogo de pneu desse dura uns 60mil km....
Não reparei os pneus, mas dependendo da abrasividade do asfalto, eles se desgastam muito rápido. O do Vectra já estava chegando nas marcas TWI e não tinham mais que 35000KM.
Obrigado, Eduardo. Agora é zelar o máximo dele.eduardomonza1996 escreveu:Bela aquisição zé
carrinho muito bom
economico pra caramba e anda razoavelmente bem
abs.
--
Seguem algumas fotos novas:
Um jovem garoto ainda:

Fotos do motor. Dá gosto de ver tudo organizado, nos lugares, sem gambiarras

Detalhe da grade frontal:

Etiquetas pregadas no cofre do motor: