Boa tarde senhores!
A 3 dias eu tava andando com o carro e ele morreu desde entao nao ligou, ja testei bobina, distribuirdor e cabos, estao todos bons...reparei que o arranque esta fazendo um barulho diferente, parece que está virando mais leve esta fazenso vimmmmmmm, ao inves nhenhenhenhenhenhe(adoro onomatopeias uahuahauhauahuah) mas o motor esta virando quando viro o arranque, alguma sugestao?
Morreu e nao Liga Mais
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Morreu e nao Liga Mais
Diogo Leenze
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Re: Morreu e nao Liga Mais
sugestão??? infelizmente auto-eletrico: bomba de gasolina e motor de arranque... e testa novamente se a bobina nao foi embora...
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- Carlos A. Freire
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Re: Morreu e nao Liga Mais
Fez o teste para saber se falta faísca nas velas ou combustível no TBI?
Pela descrição da mensagem, dizendo que o barulho de funcionamento do motor de arranque mudou e o motor gira, me parece ter quebrado a correia dentada.
Remova a tampa do distribuidor e veja de se ao dar partida, o rotor gira, indicando que o comando de válvulas também está virando.
Abs,
Carlos Freire
Pela descrição da mensagem, dizendo que o barulho de funcionamento do motor de arranque mudou e o motor gira, me parece ter quebrado a correia dentada.
Remova a tampa do distribuidor e veja de se ao dar partida, o rotor gira, indicando que o comando de válvulas também está virando.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Morreu e nao Liga Mais
Sim amoigos fiz todos estes testes e nao era nunhum desses, poré resolvi o problema e fiquei assutado com oq eu achei, foi o seguinte:
O parafuso que prende a engrenagem no eixo afrouxou e a engrenagem correu quarreu quase meia volta e a chaveta nao segurou, tentei tirar a engrenagem mas ela ta presa na chaveta que colou na ponta do eixo, ae tive que por no ponto tirando a vela da camara 1 e pondo o pistão na posição de compressão total e o eixo do comando de valvulas pondo na marcação tradicional. Foi isso ae, to desempregado e nao tenho como levar o carro para ajeitar o eixo numa retífica entao vou vende-lo...alguem quer comprar? rsrsrsr
O parafuso que prende a engrenagem no eixo afrouxou e a engrenagem correu quarreu quase meia volta e a chaveta nao segurou, tentei tirar a engrenagem mas ela ta presa na chaveta que colou na ponta do eixo, ae tive que por no ponto tirando a vela da camara 1 e pondo o pistão na posição de compressão total e o eixo do comando de valvulas pondo na marcação tradicional. Foi isso ae, to desempregado e nao tenho como levar o carro para ajeitar o eixo numa retífica entao vou vende-lo...alguem quer comprar? rsrsrsr
Diogo Leenze
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