O QUE VCS ACHAM DESSE MONZA
-
Ulisses Vicente
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Eu andaria sem vergonha nenhuma em um Monza em péssimo estado mais nesse ae eu teria muita vergonha, mais vergonha do que ir ao Shopping de carrinho de rolimã !!!uiahihaua mais é verdede !!!!

- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Re:
Meu até a caixa de roda ta pintado!!!! queria ver por dentro!!!!!Marcel Murai escreveu:Mais um Monza que deu PT.![]()
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
-
Sheldonn
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: O QUE VCS ACHAM DESSE MONZA
Chuta que é macumba!!!
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
jr.glaucio
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
acho q foi unanimidade realmente, acho q todo mundo respeita o gosto dele, mais ninguem quer isso pra si mesmo!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
jiraiya
onde vcs conseguiram achar uma raridade dessa?????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
acho q nunca vi tamanha raridade, precisando ate de uma restauração......................
agora, como tds falaram, gosto eh gosto, tem outras coisas tbm q eh pessoal, mas agora, esse monza ai ta igual um fiesta q tem aki na minha cidade, o kra coloco parachoque de madeira no krro, e ta achando q eh tunado, furou a lataria pensando q assim ia melhorar a refrigeração do krro.................
pra mim isso ai eh coisa de quem naum tem dinheiro, e nem bom senso pra deixar o krro no melhor estilo "TUNADO", se eh q podemos chamar esse krro ai de tunado, pra mim esse krro ai eh um "LIXO ACHADO".............
eh a minha opiniao, naum to querendo briga com ninguem, se o krro eh seu, me desculpe, mas meus pesames.............
como citaram ai a cima, vamos ficar de luto por um dia..........
flw's galera.............
bom domingo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
acho q nunca vi tamanha raridade, precisando ate de uma restauração......................
agora, como tds falaram, gosto eh gosto, tem outras coisas tbm q eh pessoal, mas agora, esse monza ai ta igual um fiesta q tem aki na minha cidade, o kra coloco parachoque de madeira no krro, e ta achando q eh tunado, furou a lataria pensando q assim ia melhorar a refrigeração do krro.................
pra mim isso ai eh coisa de quem naum tem dinheiro, e nem bom senso pra deixar o krro no melhor estilo "TUNADO", se eh q podemos chamar esse krro ai de tunado, pra mim esse krro ai eh um "LIXO ACHADO".............
eh a minha opiniao, naum to querendo briga com ninguem, se o krro eh seu, me desculpe, mas meus pesames.............
como citaram ai a cima, vamos ficar de luto por um dia..........
flw's galera.............
bom domingo