Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por 500EF »

Já isolei muito com fita antes. É possível sim. Mas dá um p%!@ trabalhão (tem que dar pelo menos 3 voltas, sobrepondo camadas), fica esteticamente mais feio e vira e mexe dá amolação e tem que "retocar".

Depois que passei a usar as mangueiras, ficou muuuuuuuito mais fácil e se fizer direito, não incomoda nunca mais. :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por sle1989 »

Sendo assim vou querer sim o contato da empresa que vende essas mangueiras, caso eu não consigua comprá-las o jeito vai ser isolar com fita mesmo quando eu tiver sem fazer nada no fim de semana.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
500EF
MODERADOR

sle1989 escreveu:Sendo assim vou querer sim o contato da empresa que vende essas mangueiras, caso eu não consigua comprá-las o jeito vai ser isolar com fita mesmo quando eu tiver sem fazer nada no fim de semana.
Mexe com fita não... Deixa ela só para as cerâmicas das velas e para reforçar as chupetas. :smt023
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

sle1989 escreveu:Sendo assim vou querer sim o contato da empresa que vende essas mangueiras, caso eu não consigua comprá-las o jeito vai ser isolar com fita mesmo quando eu tiver sem fazer nada no fim de semana.
Se fosse tu, eu compraria as mangueiras e as guardaria, só isolaria quando fosse montar o sistema! Assim, tu não perde vida útil dela!
Estas mangueiras, tem aos montes aqui onde trabalho! Passam até vapor nela! mas, tem que ser de boa qualidade mesmo. Pena que não tenho como conseguir aqui.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
500EF
MODERADOR

Já teve caso de gente que usou qualquer uma e teve problema sério...

Essas que eu uso, a primeira coisa que fiz foi tacar fogo para ver o que acontecia... Passaram no teste... hehehe
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Arte Visual »

Boa Noite Monzeiros.

500EF, no meu Monza toda fez que vou ligar ele pela manhã, mesmo injetando gasolina tenho que fazer um serviço nada agradável, primeiro eu coloco um fio do positivo da bateria para o positivo da bobina, então quando dou a partida ele pega na primeira, somente quando fica muito tempo parado que tenho que tentar mais algumas vezes, mas mesmo assim ele pega numa boa, agora se não fizer isso ele não pega e se ficar insistindo acaba zerando a bateria. Conversando com um conhecido mecânico, ele falou que o meu problema é a centelha, que precisaria melhorar a centelha para ele pegar melhor, fica a pergunta, será mesmo este problema ? e vou precisar comprar a ignição e também fazer estes serviços nos cabos e trocar as velas ? Isso só está acontecendo depois que aumentei a potencia do meu motor de 1.8 para 2.1, e o meu carro ainda é carburado e o mecânico disse que colocou velas frias, é isso que eu sei, se puder dar uma luz eu agradeço ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
500EF
MODERADOR

Ajudaria bastante, com certeza...

Videozinho da última "descarbonizada" no motor antes de devolver para o dono... hehehe

Feito na subida, exatamente na mesma pista apropriada onde fiz o último vídeo de retomada com o monza.

Segunda e terceira marchas.

E assim como o anterior, pode ser visto em melhor qualidade e tela maior diretamente pelo iutóba.

Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Dino »

Muito boa as dicas Eduardo!
Tenho uma vontade enorme de colocar um módulo de ignição deste e alterar as velas do meu carro, porém sou leigo e não sei como hehehe...
Abraço
Editado pela última vez por Dino em 31 Ago 2012, 22:00, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
Responder