gicleur= possíveis mudanças

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
M-Walker
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: gicleur= possíveis mudanças

Mensagem não lida por M-Walker »

WizardMaster escreveu:
M-Walker escreveu:vc conheceu a sensação entao, o carro trepidando em marcha lenta quase igual v8 huahua e em alta entao a hora que passa a marcha, principalmente se passar rapido, faz eco no meio dos predios kkk, parado no sinal dá aqueeela aceleradinha antes de sai os que tao do lado ja viram a cabeça procurando o maverick kkkkk
No meu caso dei só umas voltinhas pelo bairro pra carregar a bateria, mas num semafaro ñ duvido que isso que disse aconteceria...."cadê o maverick...que nada veio esse ronco é de um charlenger...putz é um monza V8" kkkkkkkkkkk
E o bom é que ainda cola essa, dai o ronco ajudando, e como grande parte dos carros atuais ainda perde para as nossas carroças carburadas (com todo respeito é claro, pois ja tive carros seminovos, e prefiro muito mais o meu velho monza hehe) o pessoal realmente axa que é mexido, mesmo tendo diminuido o gicle, saio na frente de todo mundo que tira onda, só fiquei atras d eum maudito audi a3 domingo passado :\
M-Walker
Membro SL (Ní­vel 1)

sobre a VT, vi hj ela, ta la, se funfa ou nao, eu nao sei, agora pra testar em uma panela de agua, ao retirar, posso retirar a valvula com o motor quente?
M-Walker
Membro SL (Ní­vel 1)

e mais um problema aqui pessoal, no nariz do filtro de ar, tem um "chapeuzinho" que aparentemente recebe uma mangueira vindo pela lateral do nariz, a minha mangueira esta quebrada, qual a função deste mecanismo, e em que a ausencia dele influencia?
kraudyu
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por kraudyu »

tyo escreveu:cara se não sai do azul ele deve estar sem ou com a VT travada aberta e M-Walker nunca mais nunca largue na "banguela"sempre deixe engrenada que seu consumo vai melhorar lenta o carro bebe mais do que o carro engrenado!
No caso do carro carburado, não se pode "largar na banguela" por questão de segurança, pois dependendo da descida o sistema de freio é muito exigido o que pode causar fadiga (perda de frenagem), já em relação ao consumo, um carro carburado não corta a alimentação de combustível quando numa descida engrenado (somente os injetados tem essa função) portanto ele gasta mais descendo engrenado do que na banguela, mas repetindo: não se deve pegar uma descida com o carro desengrenado por questão de segurança :smt023
kraudyu
Membro Class (Ní­vel 5)

M-Walker escreveu:sobre a VT, vi hj ela, ta la, se funfa ou nao, eu nao sei, agora pra testar em uma panela de agua, ao retirar, posso retirar a valvula com o motor quente?
Deixe o motor esfriar primeiro, é melhor
M-Walker
Membro SL (Ní­vel 1)

Deixe o motor esfriar primeiro, é melhor[/quote]

ok, agradeço a informação, e sobre a peça com mangueirinha no no nariz do filtro, saberia responder?
kraudyu
Membro Class (Ní­vel 5)

M-Walker escreveu:
ok, agradeço a informação, e sobre a peça com mangueirinha no no nariz do filtro, saberia responder?
Essa mangueira é da válvula Thermac, que tem a função de direcionar ar quente para o carburador na fase fria do motor, sem ela o motor falha mais na fase fria. Providencie outra mangueirinha
M-Walker
Membro SL (Ní­vel 1)

obrigado amigo, mais um problema sanado graças a voces,comprarei a mangueira e irei substituir antes de viajar, realmente ele fica trpidando muito quando frio, e tem q ficar com o pé, e as vezes ate injetando mais gasolina por uns 5 minutos até esabilizar, to vindo aqui ver o topico, e com o capo aberto ali na garagem, fuçando kkk mais alguma coisa que eu notar la que seja suspeito, posto aqui, ou vi falar que numa area meio retirada da cidade, aqui na cidade vizinha, existe uma oficina chamada carburauto, o nome me deu um pouco de esperançam vou passar la mais tare, la pelas 4 hrs, pra eles darem uma olhada e trocar as possiveis peças defeituosas, valeu por enquanto pessoal, vou voltar a olhar o carbura qualqer coisa volto aqui.
Responder